Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem/roteador tp link td-w9980 funciona no oi velox?


Posts recomendados

Pessoal, recentemente eu contratei 25 mb da Oi e até agora está funcionando 100%. A única coisa que não estou gostando é da performance e do alcance do Wi-Fi do modem que eles me entregaram (Technicolor TD-5336), por isso eu estou querendo comprar um. Em pesquisas pelo mercado livre por modens VDSL, encontrei o TP Link TD-W9980, mas estou em dúvida se ele funciona com o Oi Velox, alguém pode me auxiliar nisso? Dicas de outros modens também são bem vindos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

si ele for ADSL na porta Wan, sim serve!! e aparentimente é um otimo roteador, porém, se seu problema é somente com o sinal Wi-fi , tente comprar somente um roteador, continue usando o modem da Oi Velox, você poderia usar dois Wi-fi na sua casa ou então desativaria o Wi-fi do modem da oi e usaria somente do seu roteador.. isso lhe pouparia uma grana, um roteador bom, custa por volta de uns 90 reais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse voce eu manteria esse modem da tecnicolor, e adicionaria um router AC. Um modem-roteador não tem tantas funcionalidades quanto um router mesmo. Sem contar que modens-roteadores costumam ser mais caros.

 

Se for comprar um roteador eu já recomendaria comprar um Dual-Band AC, se quiser alcance você usa a banda de 2.4GHz, e se quiser qualidade usa a 5GHz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Até encontra o Archer C2 próximo do valor, mas se não for usar Gigabit, poderia ficar com o C20 mesmo.

 

Tem o C58, que tem hardware parecido com o C7, portanto é mais rápido.

 

Tem alguns modelos da Dlink, mas os da Tp-Link podem ser mais interessantes pois suportam firmware de terceiros.

 

Uma opção boa é o Xiaomi Mi Router, mas não se encontra ele barato por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!