Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Sulivann

Microfone não aparece opção "qualidade de estudio" win 7

Recommended Posts

Fala galera ! Beleza?

Então eu to com um problema aqui e ta difícil axar uma solução.

Vamos lá, comprei um microfone condesador sf 600 (pra cantar)que por sinal é ótimo,testei no pc de um amigo,(win 7)

fui em configuraçoes,avançado e la tinha a opcao "QUALIDADE DE ESTUDIO"selecionei e ficou otima a gravação no audacity.nao captava os ruidos (televisão,conversas)

Porém quando coloquei no meu pc (REALTEK AC 97)nao tinha essa opção,haviam varias menos QUALIDADE DE ESTÚDIO,então selecionei QUALIDADE DE DVD,porém o microfone ficou muito sensivel (no meu pc nao ha opcao de diminuir a sensibilidade nas configurações do microfone)e capta tudo ao redor,nao sei o que fazer ja mexi em um monte de coisa no audacity mas n tem jeito!To pensando em comprar aquela placa de som usb 7.1..pra ve se resolve! .me ajudem galera!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Dj Rayke disse:

Você deixou a opção de volume do microfone no mínimo em seu PC e refez os testes?

Em Tuesday, October 11, 2016 às 19:24, Neo Metal Sonic disse:

Em Wednesday, October 12, 2016 às 09:23, lnpott disse:

9 horas atrás, Dj Rayke disse:

Sim amiigo,ja fiz isso mas continua do mesmo jeito,será que a placa usb resolve o problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais