Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microfone não aparece opção "qualidade de estudio" win 7


Posts recomendados

Fala galera ! Beleza?

Então eu to com um problema aqui e ta difícil axar uma solução.

Vamos lá, comprei um microfone condesador sf 600 (pra cantar)que por sinal é ótimo,testei no pc de um amigo,(win 7)

fui em configuraçoes,avançado e la tinha a opcao "QUALIDADE DE ESTUDIO"selecionei e ficou otima a gravação no audacity.nao captava os ruidos (televisão,conversas)

Porém quando coloquei no meu pc (REALTEK AC 97)nao tinha essa opção,haviam varias menos QUALIDADE DE ESTÚDIO,então selecionei QUALIDADE DE DVD,porém o microfone ficou muito sensivel (no meu pc nao ha opcao de diminuir a sensibilidade nas configurações do microfone)e capta tudo ao redor,nao sei o que fazer ja mexi em um monte de coisa no audacity mas n tem jeito!To pensando em comprar aquela placa de som usb 7.1..pra ve se resolve! .me ajudem galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Dj Rayke disse:

Você deixou a opção de volume do microfone no mínimo em seu PC e refez os testes?

 

 

Em Tuesday, October 11, 2016 às 19:24, Neo Metal Sonic disse:

 

 

Em Wednesday, October 12, 2016 às 09:23, lnpott disse:

 

 

9 horas atrás, Dj Rayke disse:

 

Sim amiigo,ja fiz isso mas continua do mesmo jeito,será que a placa usb resolve o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!