Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
braconius

Smartphone até 1500 reais

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

Quais são as opções de Smarphones por volta de 1500 reais, fora Moto x Play e Zenfone, com hardware equivalente ou melhor e, se possível, com sensor de digital?

Agradeço desde já!

Editado por braconius

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, com leitor biometrico, só o s6 flat!  recomendo de mais ele, ja tive, um otimo aparelho !!

ele ta saindo por 1620 na submarino se não me engano.. é um pouco a mais , mais vale a pena!!

outra opção, porém, sem o leitor biometrico.. LG G4 h818p ou h815 , comprei um também.. melhor camera que ja vi, muita qualidade, as duas cameras dele dão de 10 na do s7 kkk

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Rfpraxedes disse:

cara, com leitor biometrico, só o s6 flat!  recomendo de mais ele, ja tive, um otimo aparelho !!

ele ta saindo por 1620 na submarino se não me engano.. é um pouco a mais , mais vale a pena!!

outra opção, porém, sem o leitor biometrico.. LG G4 h818p ou h815 , comprei um também.. melhor camera que ja vi, muita qualidade, as duas cameras dele dão de 10 na do s7 kkk

Opa, e aí?

Obrigado por responder!

Câmera pra mim é o que menos importa. Vou dar uma olhada nesse S6! Valeu a dica!

Compartilhar este post

Link para o post

@braconius fala colega beleza?

então eu testei esse celular que minha mãe comprou e aprovo

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-779461295-celular-samsung-galaxy-j7-2016-j710m-tela-55-4g-ram-2gb-_JM

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
38 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@braconius fala colega beleza?

então eu testei esse celular que minha mãe comprou e aprovo

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-779461295-celular-samsung-galaxy-j7-2016-j710m-tela-55-4g-ram-2gb-_JM

Valeu a dica, amigão. Eu vi esse aparelho. É uma boa opção caso a grana fique apertada!

@GabrielLP14 @Rfpraxedes ou à quem mais quiser opinar:

Vocês tem alguma opinião sobre o Samsung A7?

Compartilhar este post

Link para o post

@braconius então eu achei impressionante, pois à princípio achava q era uma mer@#$ o celular, então baixei o pokemon go e o dead trigger 1 e 2 e rodou lizinho sem travar, então já aprovei, e não esquenta muito, não consegui fazer passar dos 37°C o processador

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@braconius então eu achei impressionante, pois à princípio achava q era uma mer@#$ o celular, então baixei o pokemon go e o dead trigger 1 e 2 e rodou lizinho sem travar, então já aprovei, e não esquenta muito, não consegui fazer passar dos 37°C o processador

Você ta falando do J7 ou do A7?

Eu acho esse J7 meio feminino, não sei porque...

Compartilhar este post

Link para o post

@braconius desse J7 que digo

Compartilhar este post

Link para o post

@braconius Qual o seu foco? Câmera? Tela? processamento? De tudo um pouco? 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Nobility350 disse:

@braconius Qual o seu foco? Câmera? Tela? processamento? De tudo um pouco? 

Foco é desempenho (para jogos) e facilidades (como o sensor de digital, por exemplo). Não tenho nenhuma ligação com câmera/foto/vídeos/músicas.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

@braconius Eu li no seu primeiro post que você disse: sem ser Zenfone.

Porém não tenho dúvidas que o que melhor vai te atender será justamente o zenfone 3! Ele tem sensor de digitais, tem um processador descente + GPU descente + 3 GB ram e custa menos de 1500, além de ser o carro chefe atual da asus.

Alternativamente eu recomendaria o galaxy S6, porém terá que desembolsar uma grana a mais, porém é um smartphone completo, e tem a tradição da linha S da Samsung. 

E ainda, como terceira alternativa, eu colocaria o LG G4, que é meu Smartphone atual, ele tem um design muito bonito, tampa em couro, uma tela qHD, 3GB de ram, e processador e GPU que dão conta do recado... (e, embora não seja importante pra você, ele tem uma câmera incrível, e em cenários com pouca luz é praticamente imbatível, até se comparado a Smartphones bem mais caros)

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Nobility350 disse:

@braconius Eu li no seu primeiro post que você disse: sem ser Zenfone.

Porém não tenho dúvidas que o que melhor vai te atender será justamente o zenfone 3! Ele tem sensor de digitais, tem um processador descente + GPU descente + 3 GB ram e custa menos de 1500, além de ser o carro chefe atual da asus.

Alternativamente eu recomendaria o galaxy S6, porém terá que desembolsar uma grana a mais, porém é um smartphone completo, e tem a tradição da linha S da Samsung. 

E ainda, como terceira alternativa, eu colocaria o LG G4, que é meu Smartphone atual, ele tem um design muito bonito, tampa em couro, uma tela qHD, 3GB de ram, e processador e GPU que dão conta do recado... (e, embora não seja importante pra você, ele tem uma câmera incrível, e em cenários com pouca luz é praticamente imbatível, até se comparado a Smartphones bem mais caros)

Pois é, no momento atual fica difícil encontrar algo que bata de frente com o Zenfone 3... O problema é que eu não sou muito fã de comprar produtos de lançamento, versões iniciais, já tive alguns problemas com produtos assim.

O S6 é muito acima do que eu quero (ou preciso). Não acho que vale a pena pagar mais por ele.

LG G4 passa a ser uma opção se, e apenas se, eu realmente optar por não comprar o Zenfone (o que de certa forma é uma idiotice! kkkkkkkkkkkk).

Obrigado pelas opiniões!

Abraços!

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@braconius Recomendo um Moto G4 Plus! hahah zoeira....

Nessa faixa de preço e com essas características, eu recomendo um Samsung A7 modelo 2016. Tem tudo que você precisa e é lindão (fino e retangular, nada de barriguinhas)...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@braconius eu vi uns review do A7 que tinha falado, cara eu achei melhor que o J7 

recomendo...

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Sr. Coxinha disse:

@braconius Recomendo um Moto G4 Plus! hahah zoeira....

Nessa faixa de preço e com essas características, eu recomendo um Samsung A7 modelo 2016. Tem tudo que você precisa e é lindão (fino e retangular, nada de barriguinhas)...

Eu assisti um review dele ontem e parece ser um bom aparelho. Provavelmente vou fechar nele mesmo, se não fechar no Zenfone.

Falando em review, assisti o do Moto X Play também... Que decepção...

Valeu amigão!

adicionado 0 minutos depois
1 minuto atrás, GabrielLP14 disse:

@braconius eu vi uns review do A7 que tinha falado, cara eu achei melhor que o J7 

recomendo...

Pois é, também achei interessante!!

Valeu!! Abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post

@braconius imagine, e falando nisso eu vi um review do X play, achei uma porcaria também

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, braconius disse:

Eu assisti um review dele ontem e parece ser um bom aparelho. Provavelmente vou fechar nele mesmo, se não fechar no Zenfone.

Zenfone 3 compensa pegar só a versão de 4GB de RAM... Que ao meu ponto de vista, está salgado! Infelizmente.... Mas vale a pena comprar.

Samsung A7 é um bom celular. Bateria boa, hardware intermediário e tem biometria.

adicionado 1 minuto depois

E por questão de estética eu acho o A7 mais bonito que o Zenfone 3 :P

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Sr. Coxinha disse:

Zenfone 3 compensa pegar só a versão de 4GB de RAM... Que ao meu ponto de vista, está salgado! Infelizmente.... Mas vale a pena comprar.

Samsung A7 é um bom celular. Bateria boa, hardware intermediário e tem biometria.

Qual é a grande diferença que faz a versão do zenfone de 3gb não ser boa opção?

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, braconius disse:

Qual é a grande diferença que faz a versão do zenfone de 3gb não ser boa opção?

Bateria com maior capacidade (2650 vs 3000 mA/h), memória RAM / armazenamento maior e tela maior (4GB / 64GB).

É..... talvez pensando um pouco melhor...... Talvez nem seja tanta vantagem assim para quem não vai usar tudo isso.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Sr. Coxinha disse:

Bateria com maior capacidade (2650 vs 3000 mA/h), memória RAM / armazenamento maior e tela maior (4GB / 64GB).

É..... talvez pensando um pouco melhor...... Talvez nem seja tanta vantagem assim para quem não vai usar tudo isso.

Até concordo que é uma diferença considerável, mas no meu caso, por exemplo, eu não preciso de tanto espaço!  A bateria talvez não faça tanta diferença... E a quantidade de RAM certamente não vai me prejudicar!

Compartilhar este post

Link para o post

@braconius Cuidado!

O A7 2016 vem com uma Snapdragon 615 e uma GPU Adreno 405! (ou Exynos 7580 Octa e GPU Mali-T720MP2, mas ambos processadores e GPUs são quase equivalentes) 

O Zenfone 3 de entrada vem com uma Snapdragon 625 e uma GPU Adreno 506!

Já o LG G4 vem com uma Snapdragon 808 e uma GPU Adreno 418!

o processador e GPU do A7 2016 são de smartphones intermediários ! Para você ter uma ideia o moto g4 vem com processador e gpu praticamente iguais ao desse A7 2016!

Já os processadores e GPUs que equipam o LG G4 e o Zenfone 3 são de intermediários de luxo/ tops de linha de entrada! 

Editado por Nobility350
  • Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, Nobility350 disse:

@braconius Cuidado!

O A7 2016 vem com uma Snapdragon 615 e uma GPU Adreno 405! (ou Exynos 7580 Octa e GPU Mali-T720MP2, mas ambos processadores e GPUs são quase equivalentes) 

O Zenfone 3 de entrada vem com uma Snapdragon 625 e uma GPU Adreno 506!

Já o LG G4 vem com uma Snapdragon 808 e uma GPU Adreno 418!

o processador e GPU do A7 2016 são de smartphones intermediários ! Para você ter uma ideia o moto g4 vem com processador e gpu praticamente iguais ao desse A7 2016!

Já os processadores e GPUs que equipam o LG G4 e o Zenfone 3 são de intermediários de luxo/ tops de linha de entrada! 

Sem dúvidas é notável que o A7 é bem inferior em hardware. De certa forma não vale a pena comprar ele, pois custa o mesmo que o Zenfone3.

Bom, diante de todo esse debate fica claro que não tem muito o que fazer a não ser comprar o Zenfone mesmo... kkkkkkkkk

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais