Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compro ou nao? vale a pena pagar?


Posts recomendados

@Daniel Bennis Pegar um i5 da quarta geração você teria mesmo problema da amd. Não teria como fazer upgrades. Apesar de ainda serem bons processadores as placas mãe da quarta geração da Intel não vão aceitar nenhum processador mais novo então caso queira fazer um upgrade você não vai conseguir.

 

A amd vai lanças a linha zen que vai substituir os fx's e quem tem fx e quiser colocar um zen vai ter que trocar a placa-mãe. Se você comprar intel de quarta geração vai acontecer o mesmo com você.

adicionado 2 minutos depois
3 minutos atrás, Internet disse:

 

Nem todas as fontes da Thermaltake são bombas relógios. Eles fazem coisas ruins, mas também têm muitas coisas boas.

Mas como ele não deu modelo especifico da fonte a existem vários modelos ruins fica difícil falar pra ele ir com fé nela você não acha?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, megadets disse:

 

adicionado 2 minutos depois

Mas como ele não deu modelo especifico da fonte a existem vários modelos ruins fica difícil falar pra ele ir com fé nela você não acha?

 

É. Mas cuidado, que o mesmo se aplica às outras marcas que você citou. Não vá comprar Seasonic, Corsair ou EVGA de maneira cega.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Daniel Bennis disse:

@Internet a rx 460 consegue ser melhor que a gtx 750 ti mesmo sendo de 2gb também ?

 

Não sei se você citou a pessoa certa, mas não lembro de ter visto reviews com a versão de 2 GB da RX 460. Acredito que ainda seja melhor, mas ser de 2 GB tira parte da vantagem.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, megadets disse:

@Internet Nunca vi nenhum modelo de fonte ruim da corsair, a evga é uma fonte mediana salvo alguns modelos que são melhorzinhos.

 

Corsair não tem modelos ruins, embora já tenha tido alguns modelos medianos. As vezes eles são super-estimados.

 

EVGA, essa sim é que pode pegar muito incauto. Como a 400W, por exemplo. Tem também as 430W, 500W e 600W que não são fontes ruins, mas também não podem ser consideradas boas.

 

Isso fora as 550W, 650W e 750W que são um tiro no escuro...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Internet olha ai ela a rx http://www.pichau.com.br/placa-de-video-power-color-amd-radeon-rx-460-2gb-red-dragon-128bit-gddr5-axrx-460-2gbd5-dh-oc-box

adicionado 1 minuto depois

@megadets nada meu hd é de 120 ou 70 tenho uma placa de video gt 9400 e uma memoria de 1 gb

adicionado 2 minutos depois
3 minutos atrás, megadets disse:

@Daniel Bennis você tem alguma coisa ai de peças que da pra aproveitar? Gabinete, hd etc?

e meu preocessador ainda é celeron

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Daniel Bennis disse:

deu 2370 

adicionado 4 minutos depois

@Internet @megadets  vale a pena? 2058

Sem título2.png

 

 

Dentro da realidade orçamentária, está bom. Só troque a fonte pela Corsair CX430.

http://www.pichau.com.br/fonte-corsair-cx430-430w-certificado-80-plus-pfc-ativo-cp-9020046-ww-box

 

E a placa de vídeo eu trocaria pela Sapphire

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-sapphire-rx-460-2gb-gddr5-11257-00-20g-box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Daniel Bennis Pega a placa da sapphire, se eles não são os melhores fabricantes de placas amd são um dos melhores, sempre tem as placas com os clocks mais altos e um ótimo sistema de refrigeração. A fonte fica a seu critério a cx 500 ou a 430. A corsair é bem melhor que a evga.

adicionado 2 minutos depois

A sim outra coisa importante, não sei se você sabe montar o pc, se não souber na pichau eles montam pra você depois que você comprar e só conversar com os caras no atendimento do site, acredito que eles nao cobrem porque você ta comprando pc todo lá. Mas se você curte montar nem precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, megadets disse:

@Daniel Bennis Pega a placa da sapphire, se eles não são os melhores fabricantes de placas amd são um dos melhores, sempre tem as placas com os clocks mais altos e um ótimo sistema de refrigeração. A fonte fica a seu critério a cx 500 ou a 430. A corsair é bem melhor que a evga.

adicionado 2 minutos depois

A sim outra coisa importante, não sei se você sabe montar o pc, se não souber na pichau eles montam pra você depois que você comprar e só conversar com os caras no atendimento do site, acredito que eles nao cobrem porque você ta comprando pc todo lá. Mas se você curte montar nem precisa.

sei montar montar sim.. mas é melhor que eles montem ai vem algo com problema eles podem alegar que fui eu e tal..

adicionado 0 minutos depois

@megadets po ja queria jogar kk essa semana affs esperar até o black é osso! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, megadets disse:

@Daniel Bennis Pega a placa da sapphire, se eles não são os melhores fabricantes de placas amd são um dos melhores, sempre tem as placas com os clocks mais altos e um ótimo sistema de refrigeração.

 

Desculpe, mas a parte dos clocks mais altos é marketing.

 

1090 MHz  Engine Clock
1210 MHz Boost Engine Clock

 

Ou seja, apenas 10 MHz a mais no clock de boost em relação aos padrões de referência. Vale mais a pena pela refrigeração, só isso.

 

http://www.sapphiretech.com/productdetial.asp?pid=9C9F764B-490D-45EB-B6B6-A40A2AF43984&lang=por

 

6 horas atrás, Daniel Bennis disse:

 

@megadets po ja queria jogar kk essa semana affs esperar até o black é osso! rs

 

Não vejo nenhuma vantagem em esperar esse lero-lero dessa Black Fraude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!