Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lidiane Antônia da Costa

Controle sky hdtv

Recommended Posts

Tenho um ponto da Sky HDTV e o controle q é universal, só funciona os botões do canal e o mude mais nada nem mesmo o botao de on\off. Já o configurei e nada resolveu. O que faço? O titular da conta não quer pedir outro alegando q é por causa da minha TV um pouco mais antiga.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Lidiane Antônia da Costa disse:

Tenho um ponto da Sky HDTV e o controle q é universal, só funciona os botões do canal e o mude mais nada nem mesmo o botao de on\off. Já o configurei e nada resolveu. O que faço? O titular da conta não quer pedir outro alegando q é por causa da minha TV um pouco mais antiga.

É normal os controles ficarem ruins para acionar as teclas! Já que o titular da conta não quer acionar a SKY, você tem a opção de comprar um controle novo.

Leve-o a uma loja de eletrônica de sua cidade e verifique se tem dele para vender, se não tiver, procure pela Net, coloque o código dele na pesquisa ou o modelo do aparelho receptor da SKY....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais