Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Wagner Morghulis

Recuperação de dados de pc formatado

Recommended Posts

Pessoal boa noite, hj passei por uma situação onde, um amigo chamou um cara e o mesmo levou seu pc formatou e tinham 2 HDS, um de 500 e outro de 200, e o meliante, colocou 3 windows no pc do cara, apareceu o erro status 0xc00000e9, e tirei um HD mas mesmo assim estava corrompido o windows do HD de 200 e o de 500 tinham 2 windows 7 instalados, e não abria por nada, e tinham fotos vídeos da filhinha dele, a única opção foi formatar o HD, eu queria saber se tem uma maneira de eu recuperar essas fotos e os vídeos da filhinha dele, pelo menos isso, eu usei recuva, e puxou algumas outras não abrem, se tiver algum programa pago q vocês indicarem eu pagarei, se tiver alguma maneira de eu recuperar essas fotos, me ajudem e eu to me sentindo mal por ter apagado o HD, mesmo eu perguntando qual era o HD, mesmo assim ele estava corrompido, tentei recuperar arquivos do windows, não deu em nada, por favor alguém sabe uma maneira de ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Wagner Morghulis O Reccuva tem versão gratuita que funciona muito bem.

Tenha calma, boa parte disso é perfeitamente reversível. ;)

Seja bem-vindo ao Fórum. :)

adicionado 1 minuto depois

Opa, só agora percebi que você já tentou. Nesse caso pode tentar com outro programa mesmo.

Geralmente dá para recuperar boa parte das coisas, mas conseguir garantir a recuperação de tudo é complicado.

adicionado 1 minuto depois

Tentou a verificação profunda?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Recomendo o R-Studio, é o que tem melhor resultado e uma interface bem prática.

E dica, não grave nada nesse disco, NADA! Quanto mais dados você gravar nesse disco, menores são as chances de recuperar arquivos.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Vale lembrar que pra ter sucesso, você tem que salvar os arquivos recuperados em outro HD ou num pendrive 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais