Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
marcosmike

Fonte power x 500w

Recommended Posts

ola pessoal tenho um grande problema meu pc ele tava com core i5 3330 e tava lento eu comprei um processador no core i7 3770 e o problema continua e tem hora que trava em jogos leve tem gente dizendo que a fonte faz isso minha configuração 

processador i7 3770

placa-mãe b75m d3h

memoria ram 16gb 1600

placa de video 9800gt

fonte power x 500w

4 hd 1TB cada

4 cooler led 

1 leitor asus

gabinete gamer

faz fiz tudo troquei sistema operacional e nada resolve preciso de ajuda o que pode ser? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na teoria/pratica a fonte não interfere na fluidez, velocidade ou processamento do PC. Ao meu ver o que esta fazendo os jogos travarem, é essa placa de vídeo que é um pouco antiga. Se possível pegue uma melhor, atualmente você consegue comprar uma 750ti, que é melhor que esta atual, por 480 reais.

Compartilhar este post

Link para o post
52 minutos atrás, Leegados disse:

Na teoria/pratica a fonte não interfere na fluidez, velocidade ou processamento do PC. Ao meu ver o que esta fazendo os jogos travarem, é essa placa de vídeo que é um pouco antiga. Se possível pegue uma melhor, atualmente você consegue comprar uma 750ti, que é melhor que esta atual, por 480 reais.

ok amigo vou troca de placa mais você acha que pode ser o que quer esta fazendo esse problema

adicionado 0 minutos depois
50 minutos atrás, Focus942 disse:

Se você trocar a a placa-de-vídeo vai ter de trocar a fonte também.

qual fonte você mim indica 

Compartilhar este post

Link para o post

@marcosmike Seja bem-vindo ao Fórum. :)

Sua fonte é um produto bomba capaz de danificar seu computador:

No mais, a máquina é para jogos? Está muito desequilibrada. Essa placa de vídeo é muito fraca e não vai rodar nada pesado bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Justamente a placa de vídeo que está ocasionando esses pequenos travamentos, pois a quantidade de memoria RAM esta muito boa e o processador é muito bom. A fonte pode ser um cx430 que está de bom tamanho, se quiser uma margem maior pega um cx500, mas não é necessário. E outra coisa, qual o atual estado desses HD's? Estão lotados?

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Foxwalt disse:

@marcosmike Seja bem-vindo ao Fórum. :)

Sua fonte é um produto bomba capaz de danificar seu computador:

No mais, a máquina é para jogos? Está muito desequilibrada. Essa placa de vídeo é muito fraca e não vai rodar nada pesado bem.

mano você ta certo 

adicionado 0 minutos depois
10 minutos atrás, Leegados disse:

Justamente a placa de vídeo que está ocasionando esses pequenos travamentos, pois a quantidade de memoria RAM esta muito boa e o processador é muito bom. A fonte pode ser um cx430 que está de bom tamanho, se quiser uma margem maior pega um cx500, mas não é necessário. E outra coisa, qual o atual estado desses HD's? Estão lotados?

nao os hd nao estão cheios no maximo um 80gb em cada um

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais