Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor processador custo x benefício p/ GTX 1060?


Visitante

Posts recomendados

Pretendo comprar a gtx 1060 em breve, porém meu processador é um i5 3330, sei que vai ter gargalo principalmente no bf1 e gta 5, etc. Gostaria de saber um processador com um bom Custo X Benefício para a 1060, pois não quero ter problemas com gargalo, pretendo pegar uma nova CPU ano que vem. Não estou muito interessado na geração skylake, ouvi dizer que é melhor esperar a próxima geração de processadores, o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas943 Eu tenho uma GTX 1060 6gb da Gigabyte e uso um i5-6500, ou seja, Skylake ...
Ela é uma placa muito forte, mas um pouco "curiosa" ....
Eu jogo muito Euro Truck Simulator 2, e nem requer um PC tão bom assim, e DE VEZ EM QUASE NUNCA ele da umas pequenas travadas .... qse imperceptíveis.
Ja Rust, que é um jogo que requer muito mais um "PC robusto", ele roda sem problemas algum. Roda lisinho.
Mas seguindo o conselho do colega @RS Faria ... faz o teste primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!