Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos next-gen "leves"


Maginkz

Posts recomendados

Olá, tenho uma GTX 1060 6GB e queria uns jogos legais com gráficos bons, se possível lançado depois de 2012... Infelizmente minha internet é lenta e eu queria jogos até 8GB se possível, ou até 12GB se o jogo for muito bom! =D

Estou querendo:

-Mundo aberto estilo GTA 5 (já tenho Just Cause 2, Sleeping Dogs e Watch_Dogs)

-Jogos de corrida no estilo Need For Speed (Já tenho Forza Horizon (x360), The Crew e não gostei dos Need's novos então não manda pls)

-Ação/Aventura estilo Tomb Raider e Assassin's Creed (já tenho todos os assassin's e tomb raider tenho o 2013 =D)

-FPS (Tiro em primeira pessoa) estilo Far Cry (Tenho Far Cry 2,3,4,Halo Reach,Battlefield 4 e Bad Company 2 e Crysis 1 e 3)

-Luta (3D ou 2.5 como Tekken ou Mortal Kombat, não quero igual The King of Fighters)

-Não quero de cartas, animes (até porque já tenho ou joguei vários) e esportes (exceto corrida).


Agradeço desde já pelas respostas =D Tá bem difícil de achar porque agora os jogos estão por volta dos 30GB =b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, DiF disse:

Injustice god among us. é um bom pedido de jogo de luta. Ainda mais para quem é fã da DC.

Skyrim especial edition

dentre outros..

Mas nenhum desses e nem os que os que colega citou acima são "next-gen"

Skyrim Special Edition eu já tenho e é ótimo...

Injustice é uma boa, obrigado pela dica... Já tive no Xbox e gostava muito! 

adicionado 1 minuto depois
6 horas atrás, dacvid37 disse:

mxgp

saints row - todos

dayng light

dead rising 2 e 3

dead island - todos

prototype

skirym

mortal kombat 9

mafia 2

la noire

outlast

toda franquia cod

dishonoread

cs go

painkiller - todos

e outros..................

Os únicos citados que são next-gen são:

Outlast (que tem para Ps4)

Dying Light

Dead Rising 3

COD

 

Eu já tenho Outlast, Dying Light se não me engano é bem mais de 8GB e Dead Rising 3 vou dar uma olhada, gostei do game!

Ah, e os COD está passando de 50GB, então nem pensar...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogos next gen abaixo de 10gb é um pouco difícil mas vou passar alguns e também outros que são bons mas não necessariamente next gen:

Overwatch: Se você está procurando um jogo leve e divertido é esse mesmo é um jogo que só possui online porém é muito bom onde temos um balanceamento entre classes que dependem uma da outra se você não tiver um time organizado é quase certeza de derrota.(o jogo é bem leve mesmo).

Rainbow Six Siege: Outro Fps que tem um sistema de classes que tem que colaborar para chegar no objetivo overwatch é mais casual já R6 exige mais colaboração e é o tipo de jogo que se você errar uma única vez pode significar o fim do round.

Battlefield 1: Já é um jogo mais pesado e adivinha (é um fps) é um jogo bom porém não é tão divertido como por exemplo o três que jogo até hoje, por isso pra mim o 3 vai ser sempre o melhor já que lá você pega jatos,helicopteros,motos e jipes cheios de c4 (e joga em um tanque) mas é bem digno de ser citado.

Tom Clancy's The Division: Desta vez é um MMO Shooter com elementos muito bons e com uma história por trás nele nós temos habilidades dos personagens, armas diversas, e customização é um jogo viciante e legal porém não é tão leve mas seu pc deve rodar.

Agora vamos aos diversos jogos.

Batman Arkham City: È um jogo extremamente silencioso onde você vai ter que ficar se escondendo nas sombras e nocautear seus inimigos tem uma jogabilidade boa no pc (ele tem um sucessor next gen porém não joguei então não posso falar).

Skyrim: Um jogo de rpg com uma história meio fraca porém vale cada hora jogada onde você explora o mundo em busca de magias, armas fazendo missões é um jogo extremamente longo então recomendo jogar nas férias.

Portal 2: Jogo meio antigo porém muito bom com fases que só vão piorando até fazer você chorar e ele tem modo multiplayer que é bem divertido.

Paladins: È um jogo meio cópia de overwatch porém ele está de graça, e é divertido com várias classes que tem uma semelhança incrível com overwatch.

SuperHot: Um jogo simples porém complexo onde você tem que prestar atenção em tudo e passar muita raiva.

Chilvary: Um jogo medieval online que é bem divertido e bonito tem boas mecânicas e vários servers Br's.

e por fim Disohnored: Tem um sucessor porém não tive a oportunidade de jogar ainda, tem uma ótima história com mecânicas excelentes e uma árvore de habilidade simplesmente um jogo incrível recomendo fortemente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 minutos atrás, Luiz Fernando Almeida.P disse:

Skyrim: Um jogo de rpg com uma história meio fraca porém vale cada hora jogada onde você explora o mundo em busca de magias, armas fazendo missões é um jogo extremamente longo então recomendo jogar nas férias.

De fraco não tem nada! A história é extremamente rica em detalhes, quests longas e bem elaboradas. Não sei onde você leu ou viu isso.. Unica coisa que concordo contigo é  que o jogo é extremamente longo, algo para 100horas ou mais.

Não é o objetivo do jogo "caçar magias", o objetivo do jogo é libertar a província "skyrim" do continente de tamirel dos perigos dos dragões. Mas a história não é só isso. Existem guerras de facções que tem uma boa história, cada guilda tem uma boa história. Claro que  o antecessor dele o Oblivion tinha uma consistência a  mais, mas o skyrim não deixa nada a desejar.

 

Tive que vir explicar isso para o pessoal não entender errado e ter uma ideia errada do jogo. São mais de 400 quests, milhares de lugares a ser descoberto..  enfim se for jogar o skyrim é recomendado jogar a versão Especial, que é em 64 bits e é mais estável para quem gosta de jogar com mods.

Que por sinal existem centenas extremamente bons que adicionam novas quests e ambientes.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DiF Pra mim a história é um tanto fraca para um jogo daquelas dimensões não é uma história ruim porém achei que a trama poderia ser melhor, e eu não falei que o objetivo do jogo era caçar magias no tópico ele diz que quer um jogo mundo aberto e Skyrim tem um mundo aberto que te possibilita ir atrás de magias e fazer quests secundarias como falei vale cada hora jogada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, Luiz Fernando Almeida.P disse:

Skyrim tem um mundo aberto que te possibilita ir atrás de magias

Sim, isso você deixou claro e concordo! é mundo aberto e é um dos mais belos já vistos.. lembrando que a bethesda fez cada pixel do cenário à mão, diferente do antecessor que era gerado aleatoriamente!

Só que é errado dizer que possibilita ir atras de magias... rsrs porque as magias basta comprar os livros, que na maioria das vezes é vendido pelos magos ou em lojas. 

PS: o que podemos dizer é que existem algumas quests que você sai a procura de um livro determinado aí sim.

Mas enfim, ambos concordamos é um dos melhores no gênero de mundo aberto!

 

Fora o skyrim, podemos recomendar o Fallout 4. Que na minha opinião é tão bom quanto. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DiF Sim outra coisa importante de mencionar no caso de Skyrim é como as decisões afetam no jogo, se você xingar um rei em uma parte que com certeza fez muita gente ter que voltar em um save antigo (Ou matar uma galinha por algum motivo todo novato em Skyrim faz isso) e como ao ganhar um título de nobreza que faz os diálogos mudarem e é claro aprimorar suas habilidades como por exemplo furto,arco e flecha,combate corpo a corpo de uma mão etc. Skyrim é fantástico.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Luiz Fernando Almeida.P disse:

Jogos next gen abaixo de 10gb é um pouco difícil mas vou passar alguns e também outros que são bons mas não necessariamente next gen:

Overwatch: Se você está procurando um jogo leve e divertido é esse mesmo é um jogo que só possui online porém é muito bom onde temos um balanceamento entre classes que dependem uma da outra se você não tiver um time organizado é quase certeza de derrota.(o jogo é bem leve mesmo).

Rainbow Six Siege: Outro Fps que tem um sistema de classes que tem que colaborar para chegar no objetivo overwatch é mais casual já R6 exige mais colaboração e é o tipo de jogo que se você errar uma única vez pode significar o fim do round.

Battlefield 1: Já é um jogo mais pesado e adivinha (é um fps) é um jogo bom porém não é tão divertido como por exemplo o três que jogo até hoje, por isso pra mim o 3 vai ser sempre o melhor já que lá você pega jatos,helicopteros,motos e jipes cheios de c4 (e joga em um tanque) mas é bem digno de ser citado.

Tom Clancy's The Division: Desta vez é um MMO Shooter com elementos muito bons e com uma história por trás nele nós temos habilidades dos personagens, armas diversas, e customização é um jogo viciante e legal porém não é tão leve mas seu pc deve rodar.

Agora vamos aos diversos jogos.

Batman Arkham City: È um jogo extremamente silencioso onde você vai ter que ficar se escondendo nas sombras e nocautear seus inimigos tem uma jogabilidade boa no pc (ele tem um sucessor next gen porém não joguei então não posso falar).

Skyrim: Um jogo de rpg com uma história meio fraca porém vale cada hora jogada onde você explora o mundo em busca de magias, armas fazendo missões é um jogo extremamente longo então recomendo jogar nas férias.

Portal 2: Jogo meio antigo porém muito bom com fases que só vão piorando até fazer você chorar e ele tem modo multiplayer que é bem divertido.

Paladins: È um jogo meio cópia de overwatch porém ele está de graça, e é divertido com várias classes que tem uma semelhança incrível com overwatch.

SuperHot: Um jogo simples porém complexo onde você tem que prestar atenção em tudo e passar muita raiva.

Chilvary: Um jogo medieval online que é bem divertido e bonito tem boas mecânicas e vários servers Br's.

e por fim Disohnored: Tem um sucessor porém não tive a oportunidade de jogar ainda, tem uma ótima história com mecânicas excelentes e uma árvore de habilidade simplesmente um jogo incrível recomendo fortemente.

 

Já zerei todos os Batman Arkham (exceto Knight)

Skyrim nem se fala, já joguei por horas e horas...

Portal tenho o 1

SuperHot já joguei e não gostei muito =-/

BF1 estou esperando o precinho camarada abaixar kk


O resto vou dar uma olhada, valeu ;)

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...