Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Matheus Henrique C

Vale a pena comprar placa de vídeo pela amazon ?

Recommended Posts

Quero dar um upgrade na minha maquina com uma 750 ti , achei o modelo da zotac por 550 , vi que na amazon a 1050 ti 4gb esta por 140 dólares.

Queria saber se compensa eu importar essa placa , pois tenho medo de tributação absurda , alguém que já comprou coisas na amazon poderia me falar se é confiável e vale a pena ?? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recomendo comprar coisas vendidas pela própria Amazon.com se possível. A tributação ao importar é a seguinte: R$ (preço+frete * cotação do dólar) + 60% disso + ICMS + 12 (taxa de inconveniência dos Correios).

O modelo de $140 é vendido pela própria Amazon, então será enviado por AmazonGlobal Shipping com tributação pré-recolhida. Na coluna à direita, abaixo de Add to Cart há um dropdown com "Ship to:". Troque para seu endereço ou Brazil que o frete e taxas serão automaticamente atualizados.

Sim, é alto. Aqui deu mais $156, mas calma. Leia os detalhes com atenção. Esse valor é do frete somado à estimativa de todos os impostos inclusos. Caso a estimativa seja mais alta do que o imposto real você não pagará nada à mais, caso o imposto saia mais barato a Amazon reembolsa.O melhor é que a placa deve chegar direto na sua casa, pois a Amazon que desembaraçará com a Receita por você.

Infelizmente ainda não posso dizer como o sistema funciona na prática. Estou esperando uma resposta da Asus sobre garantia antes de comprar uma placa.

Compartilhar este post

Link para o post

A própria Amazon recolhe o imposto de importação e ela pega cobra quase 100% do custo+frete. Não vale a pena, no final da brincadeira a GTX 1050ti de 150 dólares sai custando 1140,90 reais.amazon.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Se resolver ficar com a GTX 750Ti, pegue no lugar a RX 460. Custa o mesmo mas é melhor, comparável a GTX 950.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais