Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, minha configuração é muito modesta, meu pc têm aproximadamente seis anos, a fonte como de costume é bomba.

Processador - Core i3

Placa-mãe - Asrock H55M-LE

Placa de Vídeo - NVIDIA GeForce GT 630

Tenho duas dúvidas:

1. Essa fonte seria o suficiente? Já li pessoal falando aqui no fórum que se a fonte for CX ela é ruim...

http://www.kabum.com.br/produto/34214/fonte-corsair-cx-430w-cp-9020046-ww-80-plus-bronze

2. Como minha configuração é antiga será que meu PC possuí todas as conexões necessárias para instalar uma fonte dessas? A minha fonte fica na parte superior e essa pelo que eu percebo é pra ser colocada na parte inferior da cpu.

Desculpem as dúvidas, não entendo quase nada dessas coisas.
Aceito sugestões!

Obrigado!

• Membro VIP
Postado

1 - Sim a fonte é suficiente. Corsair CX430W, XFX XT400W, PCYES 430W ELECTRO ou EVGA 430W BRONZE são boas fontes, compre qualquer uma que estará bem servido

2 - A localização da fonte depende mais do gabinete do que da própria fonte, ela caberá sem problemas. Quanto aos conectores também não precisa se preocupar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!