Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que componentes comprar??


Posts recomendados

Eae gente eu quero comprar novas peças para o meu computador para mim jogar, mas ele é um pc meio simples queria rodar um bf4 ou 3 nele, estou querendo gravar gameplay só q nao quero investir muito ainda (posso gastar uns 1000 nele)

Pentium(R) Dual core E5500 2.80 Ghz

2Gb de ram

ele tem uma placa de video fraquinha Onboard

Pci-Express x16 1.0

me ajudem por favor

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@marcos288 É amigo você tem duas possibilidades:

1 - Manter a placa-mãe, comprando um core 2 quad, +2GB de RAM, GPU razoável e fonte.
2 - Atualizar tudo, placa-mãe, processador, memória e fonte e ficar sem GPU até juntar + dinheiro.

 

Seria melhor juntar mais dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2016 às 19:36, Flávio Santana Lima disse:

@marcos288 Vai ter que comprar tudo novo se quiser fazer gameplay, guarda o dinheiro e troca a cpu por completo de uma vez. Esse processador é muito fraco, nem se colocar o máximo de memória possivel para esse processador, que é 4GB, rodaria BF4. 

ok, vou mudar a placa-mãe e o processador só esses dois por enquanto estou vendo com um amigo meu, ai eu queria saber ce vou ter q mudar a fonte? ou por enquanto ela roda, sla um i3 ou i5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, marcos288 disse:

ok, vou mudar a placa-mãe e o processador só esses dois por enquanto estou vendo com um amigo meu, ai eu queria saber ce vou ter q mudar a fonte? ou por enquanto ela roda, sla um i3 ou i5

Depende da sua fonte, porém sendo genérica, troque, é uma das peças mais baratas de um pc uma das que não pode economizar, pois fonte ruim, estraga todo o resto. Assim qual a configuração desejada? Qual seu orçamento completo e em qual resolução vai jogar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Flávio Santana Lima disse:

Depende da sua fonte, porém sendo genérica, troque, é uma das peças mais baratas de um pc uma das que não pode economizar, pois fonte ruim, estraga todo o resto. Assim qual a configuração desejada? Qual seu orçamento completo e em qual resolução vai jogar?

por inquanto só quero colocar a placa-mãe e o processador e quero gastar em torno de 1000 pode até ser um pooco mais, tem como ce me recomendar uma placa-mãe e processador boa e a fonte? n estou com meta de rodar games agr só quero tar com a base do pc para poder colocar mais peças depois

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a base de um pc bacana para você nessa faixa de preço, teria que ser AMD, e não daria para pegar  a fonte junto, te recomendo esperar, juntar mais um pouco e melhorar esse orçamento, se quer fazer gameplay de BF4, não vejo utilidade em comprar um kit de baixo custo, seria mais jogo esperar para pegar uma config que só vai precisar encaixar a placa de vídeo e pronto. Espere o que outros vão lhe dizer e veja o que mais condiz com o que quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!