Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos


Posts recomendados

Amigos preciso de ajuda para comprar uma placa de vídeo para meu PC,

Tenho um PC fraco, e gostaria de comprar placa de vídeo boa para jogar e estudar ja que faço cursos de informática, só que estou em duvida meu pc tem a seguinte imformação

fonte 230 Wats

Memória RAM 2 GB

Processador Dual Core E4400 slot LGA 775 2.0 GHz.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, você vai precisar colocar mais memória, trocar a fonte e comprar uma gpu. eu colocaria + 4gb de ram, compraria uma cx430 e a placa de vídeo depende de quanto você quer gastar. uma 1060 é a melhor custo/benefício do mercado atualmente, mas é 900. você também pode pegar uma 1050 ou até uma 960, aí vai de quais jogos você quer jogar

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu não queria trocar memoria ram nem fonte tenho um pc la em sp, que ele e melhor do que esse que estou, quando fo lar trago, mas veleu Marcello Henrique.

 

Não quero mexer nesse pc porque da muito problema ja e bem usado e e ddr2 da problema direto, esses dias troquei memória RAM PC não aguenta 4 GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!