Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Irei comprar este pc gamer hoje http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-808803888-cpu-gamer-i7-6700k-gtx-titanx-12gb-32gb-corsair-ddr4-_JM e o vendedor me falou que nao era necesasrio eu comprar coolers e/ou ventoinhas para essa maquina, mas tenho minhas duvidas, ele ta certo ? obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria pois amigo, não entendo muito, ele ta a me enrolar ? ele respondeu que a sexta geraçao nao precisava disso

adicionado 0 minutos depois

@Jasiel achei que a titan x seria a melhor opicao para um pc gamer, por isso.

adicionado 1 minuto depois

@Jasiel Fonte 750w Modular PFC Ativo 80PLus Bronze PCI Express 2.0 Venom Power Akasa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@George Cabral Carneiro Fonte de marca desconhecida... Uma GTX 1080 já consegue rodar jogos à 4k se é isso que você quer...

 

Não existe "a melhor" opção para PC Gamer, existe o quanto você paga e quer receber em troca, as vezes uma RX 460 é a melhor opção pra uma pessoa, as vezes uma GTX 1080 é a melhor opção para outra...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luan cabral bom saber, muito obrigado !@Jasiel  obrigado !!! esta seria minha segunda opicao http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-801576226-pc-gamer-jaguar-i7-6700k-gtx1080-16gb-ssd-480gb-blackfriday-_JM o que vocês acham ? no caso, eu trocaria a G1 pela 1080 strix pelo mesmo valor, mas é mais caro, porém como falaram parece ser mais viavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, Mercado Livre não presta pra comprar computadores montados. Tente comprar peça por peça que vai sair bem mais barato e com hardwares de melhores qualidades.

 

No próprio fórum peça configurações de acordo com seu orçamento, que todos irão te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Weynni T. sim, ja pesquisei muito, por isso achei estranha a oferta do cara do mercado livre, o pc que indicaram aqui eu já estava pensando em comprar também, vai dar certinho no meu orçamento, vou comprar o monitor 4k, mouse, teclado, mouse pad e creditos para jogos para streamar com o meu irmão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...