Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Irei comprar este pc gamer hoje http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-808803888-cpu-gamer-i7-6700k-gtx-titanx-12gb-32gb-corsair-ddr4-_JM e o vendedor me falou que nao era necesasrio eu comprar coolers e/ou ventoinhas para essa maquina, mas tenho minhas duvidas, ele ta certo ? obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@George Cabral Carneiro

O 6700K NÃO vem com cooler.. Como ele não anúncia nada ali, tem algo errado.. Esse gabinete é pequeno, hein?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

ta muito estranho esse valor, além que é uma mistura de componentes de alta qualidade, com componentes de baixa qualidade.

Já perguntou se tem nota fiscal?

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria Exatamente, e que fonte é essa?

Se for para jogos, pra que uma TitanX?

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria pois amigo, não entendo muito, ele ta a me enrolar ? ele respondeu que a sexta geraçao nao precisava disso

adicionado 0 minutos depois

@Jasiel achei que a titan x seria a melhor opicao para um pc gamer, por isso.

adicionado 1 minuto depois

@Jasiel Fonte 750w Modular PFC Ativo 80PLus Bronze PCI Express 2.0 Venom Power Akasa

Compartilhar este post

Link para o post

@George Cabral Carneiro Fonte de marca desconhecida... Uma GTX 1080 já consegue rodar jogos à 4k se é isso que você quer...

Não existe "a melhor" opção para PC Gamer, existe o quanto você paga e quer receber em troca, as vezes uma RX 460 é a melhor opção pra uma pessoa, as vezes uma GTX 1080 é a melhor opção para outra...

Editado por Jasiel
  • Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@George Cabral Carneiro Esse computador esta todo "desregulado"... fonte desconhecida, gabinete ridículo para essa configuração...

Compartilhar este post

Link para o post

@Luan cabral bom saber, muito obrigado !@Jasiel  obrigado !!! esta seria minha segunda opicao http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-801576226-pc-gamer-jaguar-i7-6700k-gtx1080-16gb-ssd-480gb-blackfriday-_JM o que vocês acham ? no caso, eu trocaria a G1 pela 1080 strix pelo mesmo valor, mas é mais caro, porém como falaram parece ser mais viavel

Compartilhar este post

Link para o post

@Luan cabral Exatamente o que eu iria indicar!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, Mercado Livre não presta pra comprar computadores montados. Tente comprar peça por peça que vai sair bem mais barato e com hardwares de melhores qualidades.

No próprio fórum peça configurações de acordo com seu orçamento, que todos irão te ajudar.

Editado por Robert Wiliam

Compartilhar este post

Link para o post

Pra um investimento desse tamanho tem que perguntar pra todo mundo mesmo, não da pra brincar... :D 

Compartilhar este post

Link para o post

@Weynni T. sim, ja pesquisei muito, por isso achei estranha a oferta do cara do mercado livre, o pc que indicaram aqui eu já estava pensando em comprar também, vai dar certinho no meu orçamento, vou comprar o monitor 4k, mouse, teclado, mouse pad e creditos para jogos para streamar com o meu irmão

Compartilhar este post

Link para o post

Esse que o @Luan cabral mandou da um show nesse do MC que você iria pegar, esse do MC com peças nada a ver... Mas nesse preço global aí você conseguiria montar um PC GAMER muito mais parrudo comprando peças por peças.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais