Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
brxavier29

Será que vale a pena fazer o crosfire???

Recommended Posts

Estou montando um pc novo, com um Core i7 6700k, e com a placa-mãe da msi Z170A GAMING M7 e já possuo uma placa de video Radeon R9 290 4GB SR VAPOR-X TRI-X DDR5 512bits da saphire. Minha dúvida é a seguinte, será que vale a pena e se é possível fazer um crossfire com uma Radeon R9 290X Toxic Tri-X 4GB DDR5 512-bit, ou devo vender a minha atual e comprar uma melhor...

Desde já agradeço...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre "ser possível" e "valer a pena", há uma enorme diferença. De fato, dá para fazer CF... mas é melhor vender sua 290 e, com o dinheiro que ia gastar na 290x, comprar uma única GPU melhor. No caso, uma Gtx 1070.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@brxavier29 Não vale a pena, compre uma GTX 1070!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@brxavier29 Vale a pena vender a sua, isso sim. A série 2XX da AMD é beberrona de energia e para fazer esse CF seria necessário até trocar a fonte(mesmo supondo que tenha uma forte), porém, vendendo ela e pegando uma 1070, ou esperando para pegar um AMD equivalente ano que vem, a RX 490, aí vale muito a pena. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

@brxavier29 Compre uma 1070 e seja feliz, fora que a AMD não tem um suporte muito bom para o Crossfire é melhor um SLI, fora o alto consumo de energia principalmente uma r9 290, vai gastar dinheiro amigo invista em uma 1070 ou uma 1080

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais