Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
willian macedo santos

Dica para uma placa de video

Recommended Posts

boa noite galera, gostaria de trocar minha placa de video e gosaria de saber qual vocês indicam...

minha configuração:

placa-mãe gigabyte Ga-h61m-s1 Lga1155

processador i5-3470 socket 1155

placa de video geoforce8400gs/ddr3 512mb

4gb memoria

hd 500gb sata + hd 320gb

fonte: 500w reais

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, willian macedo santos disse:

fonte: 500w reais

E qual era mesmo o modelo dessa misteriosa "fonte 500w reais"?

Ah, e faltou também dizer quanto você estaria disposto a gastar na placa de vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

@willian macedo santos Primeiro de tudo temos que saber qual o modelo e marca dessa fonte, só por que fala real, não quer dizer que seja...

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Jasiel disse:

@willian macedo santos Primeiro de tudo temos que saber qual o modelo e marca dessa fonte, só por que fala real, não quer dizer que seja...

a fonte é essa, tenho usado ela a um bom tempo e nao deu problema.... se tiver que trocar qual recomendam..

IMG_20160726_194711510.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

@willian macedo santos Recomendo pegar uma Corsair CX430w.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@willian macedo santos Depende de quanto pode gastar, uma RX 460 2Gb é ideal para jogar FullHD no médio~high

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Jasiel disse:

@willian macedo santos Depende de quanto pode gastar, uma RX 460 2Gb é ideal para jogar FullHD no médio~high

do forma que vou precisar trocar de fonte, no maximo do meu orçamento uns 300, já que a fonte com frete esta na faixa de 260.

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, willian macedo santos disse:

do forma que vou precisar trocar de fonte, no maximo do meu orçamento uns 300, já que a fonte com frete esta na faixa de 260.

Fonte pode pegar aqui: http://www.balaodainformatica.com.br/produto/49984/Fonte-CX430-Corsair-CP9020046WW?parceiro=google&gclid=CIfvhfrA1NACFYYFkQodlxMHRQ

VGA se pretende jogar algo atual tem que ser pelo menos essa: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=78784&origem=52&gclid=CLr7ipTB1NACFQYEkQodMx0Nbg

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, NascarBR disse:

valeu cara, a fonte esta nessa media ai mesmo, referente a placa, esta fora do que consigo pagar, e nao irei jogar os jogos atuais, mas vou ver se consigo juntar mais dinheiro pra uma placa melhor..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais