Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Por este preço, muito provavelmente são produtos falsificados!

De uma olhada num SuperLux HD681, a qualidade é boa, se quiser pode pegar um mic de lapela também.

Editado por Jasiel
  • Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano um Razer Kraken 7.1 custa na bagatela de 440 reais, esse ai ou é roubado ouy está com defeito ou tem uns 2 anos de uso, por esse preço ai mano veja ai tem coisa errada

Compartilhar este post

Link para o post

só é ler nos comentários que ele não é 7.1, pelo que eu entendi tem que comprar alguma coisa a mais pra ele ficar 7.1, resumindo: é totalmente falsificado, o vendedor mesmo assume quando o cliente pergunta o tempo de garantia é a empresa fala que a garantia e apenas com ela, já que esses produtos da Razer originais tem um tempo bom de garantia.

Obs: não tem nota fiscal, se a fiscalização pegar... perdeu o produto. :thumbsup:

Editado por Luan cabral

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum dos dois. Razer já é uma porcaria sendo original, falsificado então...

Por 300 você compra um cloud stinger que é muito melhor que isso ai. Ou pode pegar um SHP 80 + microfone de lapela.

Compartilhar este post

Link para o post

@Takedo Gente, eu tenho o cloud stinger, e vou falar pra vocês, não é aquilo tudo que tem nos reviews não em...

Compartilhar este post

Link para o post

@Jasiel Bom, ai não sei dizer. Não cheguei a testar ele ainda.
Pelo o que dizem é quase do mesmo nivel que o Core, porém com uma construção um pouco pior.

Eu particularmente pagaria uns 30 reais a mais e iria no Core, mas vai de cada um.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais