Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

xfx radeon r7 360 2gb ddr5 / sem sinal


Posts recomendados

 @RS Faria @lucasishii @xMinato @Jasiel @NascarBR@Math.Pi

 

Pessoal, fui na loja e peguei outra R7 360 novinha, e o problema persiste. Estou bem desconfiado que seja a BIOS mesmo. Já testei com VGA, DVI e HDMI, sem sinal em todos! Não sei como atualizá-la, vou ver se pesquiso sobre... Opinem aqui! Algumas informações abaixo:

 

System Manufacturer: INTEL_
System Model: DH61CR__
BIOS: IBA GE Slot 00C8 v1365 PXE 2.1 B
Processor: Intel(R) Core(TM) i3-2100 CPU @ 3.10GHz (4 CPUs), ~3.1GHz

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, picareta8 disse:

 @RS Faria @lucasishii @xMinato @Jasiel @NascarBR@Math.Pi

 

Pessoal, fui na loja e peguei outra R7 360 novinha, e o problema persiste. Estou bem desconfiado que seja a BIOS mesmo. Já testei com VGA, DVI e HDMI, sem sinal em todos! Não sei como atualizá-la, vou ver se pesquiso sobre... Opinem aqui! Algumas informações abaixo:

 

System Manufacturer: INTEL_
System Model: DH61CR__
BIOS: IBA GE Slot 00C8 v1365 PXE 2.1 B
Processor: Intel(R) Core(TM) i3-2100 CPU @ 3.10GHz (4 CPUs), ~3.1GHz

 

Parece ser a incompatibilidade que algumas placas mãe com chipset H61 estão tendo com VGAs mais atuais. Atualize o Bios e veja se resolve. Veja se ajuda: https://www.tecmundo.com.br/placa-mãe/3537-aprenda-a-atualizar-o-bios-do-computador.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RSFaria @lucasishii @xMinato @Jasiel @NascarBR @Math.Pi 

 

Tentei atualizar a BIOS pra versão 0120, e deu erro. Pesquisei e cheguei à conclusao de que eu teria que partir da minha versão 0020 para 0099 para evitar erros, e depois para a 0120 (mais atual). Acabei de colocar a 0099 e a placa de vídeo funcionou!! Mas ao ligar o pc, a tela congela na parte que aparece o símbolo da Intel com as opções de entrar na BIOS!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!