Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Defeito ou noobisse


Posts recomendados

20161209_161921.mp420161208_184236.jpg20161208_184232.jpg

 

 

Ola CdH, comprei recentemente uma placa de vídeo GTX 970 asus strix e estou tendo problemas com vídeo, não sei o motivo mas creio q seja a placa de vídeo pelo fato de ter sido o ultimo equipamento que troquei no pc.

 

Tirei prints e filmei pelo celular então me perdoem pelo áudio que vazou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Flávio Santana Lima disse:

@Vinicius Portes FernandesQuando você conecta direto na placa-mãe o monitor, funciona normal?

Se sim, é sua VGA, é o mesmo que mandar para garantia.

ah beleza entendi, vou verificar com a loja o que eu faço.

peço ao modrador q nao feche o topico pro caso de alguem saber como arrumar caso nao seja defeito.

adicionado 0 minutos depois
3 minutos atrás, Jasiel disse:

@Vinicius Portes Fernandes Instalou os drivers da placa? o vídeo onboard da placa-mãe funciona sem esses problemas?

 

Qual sua fonte?

sim instalei pelo geforce experience

 

6 minutos atrás, Flávio Santana Lima disse:

@Vinicius Portes FernandesQuando você conecta direto na placa-mãe o monitor, funciona normal?

Se sim, é sua VGA, é o mesmo que mandar para garantia.

vou testar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho q esperar o problema aparecer novamente para fazer o teste

 

adicionado 0 minutos depois
2 minutos atrás, Jasiel disse:

@Vinicius Portes Fernandes Pode ficar tranquilo que eu não vou fechar, mas ainda preciso da informação da sua fonte, qual marca e modelo dela?

eu editei o post mas a fonte é uma corsair cx750

adicionado 3 minutos depois

beleza, obrigado pela atençao, vou verificar a placa de video onboard para ver se o problema persiste e caso nao persista entrarei em contato com a loja.

 

agradeço muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Isso é artefato na sua placa de vídeo (digita "artefato placa de vídeo" no google imagens que você verá casos semelhantes), ela está com defeito, independente se você usou 10 dias e depois ficou de ferias as lojas geralmente dão um ano de garantia ou pelo menos três meses.

 

Nem esquenta muito a cabeça, se você sabe que suas demais peças estão boas aproveita a garantia e já entra com um pedido de troca.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...