Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá!

Quero comprar uma RX 480, para aproveitar o freesync de meu monitor.

Estava de olho na placa da Gigabyte, porém alguns reviews gringos apontam defeitos na construção e refrigeração.

Por isso peço a galera que já possui ou tem experiência com placas radeon que me ajude a escolher uma RX 480 top.
Meu pc tem um i7 6700, mobo é uma z170 e fonte gold de 650w.

desde já agradeço.

• Curtir 1
Postado

Valeu a resposta @Gabriel POTUS!

Mas é justamente a G1 da gigabyte que está apresentando problemas no resfriamento, no funcionamento normal sem O.C. ela bate na casa dos 80°C...

A nitro+ da saphire é boa mesmo?

Estive olhando a RX480 8gb da XFX e está mais barata que outras! essa placa e marca são boas?

Postado

@lekobio Comprei a RX 480 da XFX RS

A placa é muito bonita, é do tamanho da minha antiga R7 370  da Strix, possui fans modulares e blackplate

A placa é um verdadeiro foguetinho, não irás se arrepender.

A minha placa colou 78º no calorzinho do Rio de Janeiro, nada que uma upada nos fans no Afterburner não resolva

• Curtir 1
Postado
9 horas atrás, grievous disse:

@lekobio A ordem de qualidade seria a Asus em 1º, XFX em 2º e Saphire em 3º. Tente pegar a da Asus, ela é a mais porreta.

Eu prefiro Asus, Sapphire e depois XFX, o sistema de resfriamento da Sapphire é muito superior ao da xfx.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!