Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montei um pc gamer, mas não sei se está bom


Posts recomendados

Então pessoal, montei um pc gamer, mas não sei se está bom, se podia melhorar e tal. O que acham? segue as configurações

 

-Memória: memória Kingston 16gb 2133Mhz DDR4 (2x8)

-Placa de vídeo: gtx 1070 8gb ddr5 zotac( marca)

-Processador:processador core i5 6600 skylake cache 6mb 

-Placa-mãe: placa-mãe gigabyte LGA 1151 H170 ATX

-Disco Rígido: HD Seagate Sata 3,5 2Tb

-Fonte: fonte Corsair 600w 80 plus

-SSD: SSD Kingston 120gb

-Gabinete: Riotoro Cr480

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Enrico Caliolo Apenas uma recomendação:

Tente pegar memorias HyperX Savage, tem clock base maior e uma latência menor. Ajuda em alguns aspectos de velocidade, in-game acho que a diferença seria diminuição de pop-out de objetos.

Apenas faça a mudança se acha que vale a pena bancar.

Se não me engano, existe HyperX Fury com frequência maior pelo mesmo preço certo?De uma pesquisada.

 

@Hugh Laurie Da Corsair, acho que a unica que vale a pena, da linha CX, é CX430, que vai apenas pelo preço vendido (Mesmo preço da maliciosa EVGA400W). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zOpek Eu ainda prefiro a XFX 400 XT se comparar com a CX 430, sendo que a XFX é mais barata.
 

20 minutos atrás, GabrielLPC disse:

@Hugh Laurie @zOpek Olá, desculpe invadir o topico, estou montando uma configuração que ira utilizar uma cx500, porque a citadas(Seasonic e XFX) são melhores que ela? Valeu


A Seasonic é MUITO superior, componentes de maior qualidade, maior durabilidade (2x mais) da ventoinha ... Porém é bem mais cara (R$100 em média).

A XFX é um pouco superior, também fabricada pela Seasonic.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!