Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv LG com linha vertical no canto direito.


Posts recomendados

Boa noite, sou novo forum. Eu tenho uma dúvida sobre esta lista que tem no canto da tv ela tem concerto? ela pode se expandir ? Obs: essa tv é de um amigo eu estou querendo comprar ela mais não entendo nada sobre defeitos de televisores alguém poderia me ajudar? Segue as imagens abaixo.

IMG_20161217_204113.jpg

IMG_20161217_204123.jpg

Screenshot_20161217-222553.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Bcpetronzio disse:

Esse defeito é na tela e não possui reparo alternativo!

Tem que trocar a tela!..

Se essa falha não te incomoda, pode comprar sem medo!

Se pode expandir? As vezes não! Mas pode aparecer outras!..., Não tem como previr futuras falhas no painel!...

Ela já tem 6 meses de uso e  esse é o único defeito. não me incomoda essa lista. Muito obrigado pelo contato e Boa noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

"Pera ai"!!!!, Com seis meses de uso e já apresentou essa falha no painel?l!!!!... Sem sombra de dúvida! Recorra a uma autorizada, o fabricante é obrigado a trocar esse painel para você ou te fornecer um outro modelo de TV mais moderno! (Esses TVs saem de linha muito rápido!)... e as vezes não tem os painéis para reposição!...

Esse TV esta em Garantia! Fechando ou não o negócio com seu amigo, ele tem que recorrer à garantia dela!!!!....

PS: Tem que estar em mãos, a nota fiscal do aparelho!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Bcpetronzio disse:

"Pera ai"!!!!, Com seis meses de uso e já apresentou essa falha no painel?l!!!!... Sem sombra de dúvida! Recorra a uma autorizada, o fabricante é obrigado a trocar esse painel para você ou te fornecer um outro modelo de TV mais moderno! (Esses TVs saem de linha muito rápido!)... e as vezes não tem os painéis para reposição!...

Esse TV esta em Garantia! Fechando ou não o negócio com seu amigo, ele tem que recorrer à garantia dela!!!!....

PS: Tem que estar em mãos, a nota fiscal do aparelho!...

Sendo assim então não é melhor fazer negocio, pois o barato pode sair caro! Obrigado por esclarecer minhas dúvidas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!