Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, sou novo forum. Eu tenho uma dúvida sobre esta lista que tem no canto da tv ela tem concerto? ela pode se expandir ? Obs: essa tv é de um amigo eu estou querendo comprar ela mais não entendo nada sobre defeitos de televisores alguém poderia me ajudar? Segue as imagens abaixo.

IMG_20161217_204113.jpg

IMG_20161217_204123.jpg

Screenshot_20161217-222553.png

• Coordenador
Postado

Esse defeito é na tela e não possui reparo alternativo!

Tem que trocar a tela!..

Se essa falha não te incomoda, pode comprar sem medo!

Se pode expandir? As vezes não! Mas pode aparecer outras!..., Não tem como previr futuras falhas no painel!...

• Curtir 1
Postado
6 minutos atrás, Bcpetronzio disse:

Esse defeito é na tela e não possui reparo alternativo!

Tem que trocar a tela!..

Se essa falha não te incomoda, pode comprar sem medo!

Se pode expandir? As vezes não! Mas pode aparecer outras!..., Não tem como previr futuras falhas no painel!...

Ela já tem 6 meses de uso e  esse é o único defeito. não me incomoda essa lista. Muito obrigado pelo contato e Boa noite!

• Coordenador
Postado

"Pera ai"!!!!, Com seis meses de uso e já apresentou essa falha no painel?l!!!!... Sem sombra de dúvida! Recorra a uma autorizada, o fabricante é obrigado a trocar esse painel para você ou te fornecer um outro modelo de TV mais moderno! (Esses TVs saem de linha muito rápido!)... e as vezes não tem os painéis para reposição!...

Esse TV esta em Garantia! Fechando ou não o negócio com seu amigo, ele tem que recorrer à garantia dela!!!!....

PS: Tem que estar em mãos, a nota fiscal do aparelho!...

Postado
20 horas atrás, Bcpetronzio disse:

"Pera ai"!!!!, Com seis meses de uso e já apresentou essa falha no painel?l!!!!... Sem sombra de dúvida! Recorra a uma autorizada, o fabricante é obrigado a trocar esse painel para você ou te fornecer um outro modelo de TV mais moderno! (Esses TVs saem de linha muito rápido!)... e as vezes não tem os painéis para reposição!...

Esse TV esta em Garantia! Fechando ou não o negócio com seu amigo, ele tem que recorrer à garantia dela!!!!....

PS: Tem que estar em mãos, a nota fiscal do aparelho!...

Sendo assim então não é melhor fazer negocio, pois o barato pode sair caro! Obrigado por esclarecer minhas dúvidas.

• Curtir 1
  • 3 semanas depois...
Postado

tmb estou com esse presentinho, a assistencia me passou 1.200 a troca do painel da 42lf6500, sendo que paguei 1.700. Comedians clube. Vou tentar na justiça por vício oculto. A propósito a minha começou com 1 e está se "reproduzindo".

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...