Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5 3570 no gta 5 dá gargalo?


Posts recomendados

Então galera, depois de muito tempo com o meu FX 6100 e uma placa-mãe ***** da asus achando que meu gargalo era por causa da placa-mãe e também pelo processador ser ruim, eu troquei meu kit por um kit i5 da terceira geração.

Gostaria de saber se há algum problema na config e ela realmente está tendo um gargalo no meio ou se deve ser algo mal configurado/otimizado mesmo.

 

Eu estou com a seguinte config agora: 

 

i5 3570

R7 260x 2GB OC

4x4Gb de RAM

Gigabyte GA B75M-D3H

Fonte Corsair CX500

 

Já verifiquei as temperaturas rodando GTA5 e estressando a placa de vídeo e o proc e estão de boas.

Eu sinto mais o gargalo (as travadinhas ***** que dá, por mais que o fps esteja alto) quando estou jogando GTA5.

Geralmente quando monitoro as travadinhas no msi afterburner, as travadinhas acontecem quando a placa de vídeo fica 0% de uso, 5% de uso e etc. E aí ao mesmo tempo o processador se encontra em 100% de uso. 

Isso dá a entender que o processador está gerando o gargalo, é isso mesmo? Ou é alguma má otimização?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foxy1y man você tem uma vontade louca de jogar gta 5 assim? se tiver o unico jeito vai ser trocando procs, pois como eu disse o jogo usa e abusa de procs, você pode colocar a vga que for ae e n vai adiantar muita coisa.E como você mesmo sabe este é o unico jogo que da este problema ( se bem que tem muitos outros por ae ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá gargalo nenhum esse processador. Eu tenho um i5 3470 com uma RX 480 8GB e rodo praticamente todos os jogos no Ultra acima de 60 FPS. O GTA V é um jogo chato pra ***** de configurar os gráficos, tem uns filtros que se você alterar derrubam o FPS lá embaixo mesmo. Sugiro você trocar a placa de vídeo e não se preocupar, a diferença de desempenho entre os i5 de terceira, quarta e sexta geração são bem pequenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria

Testei com tudo no minimo e todo tipo de filtro desligado. Até baixei a resolução pra ver se resolvia. Mas o problema continua. Vou realizar uma formatação do computador reinstalar todos os drivers do zero pra ver se não tem alguma coisa errada. Se resolver, eu darei respostas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...