Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Tob Gamer e sua qualidade


Posts recomendados

Olá, estou com um plano de troca de peças no meu pc e fui em uma assistencia técnica perto de casa para ver umas peças, inclusive acabei achando uma fonte que eu não compraria, mas me deu curiosidade de saber mais sobre a tal fonte, afinal conhecimento é muito bom sempre, vamos lá, a fonte me questão é de 530w, uma tob gamer green, porém eu não conheço essa fonte, nunca ouvi falar na marca, dei uma procurada por ela e achei uma fonte e achei o link do fabricante, então decidi vir perguntar para o pessoal que entende mais, essa seria uma fonte recomendada para comprar ou deve-se correr dela ?

 

Essa é a que achei na loja e que custa em média R$170,00:

foto_1.jpg

 

site do fabricante: http://www.tobcomputers.com.br/index.php/fonte-atx-530w-real-12-brone-gamer-green.html

 

PS: eu nunca compraria uma fonte sem conhecer a marca ou ter ouvido algo sobre ela antes, mas ouvir algo tem que ser de usuário e não de vendedor, pois o bom vendedor só quer vender e não fala a verdade da fonte se é boa mesmo ou não.

PS²: não pretendo comprar essa fonte em questão, a minha já escolhi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zucchini de fato eu estava mesmo olhando esse tópico, a fonte que citei não achei na lista de nenhuma fonte e estou vendo as outras paginas do tópico para ver se aparece, pensei mesmo que seria uma fonte ruim, nunca compraria algo desse tipo, não tem nem selo 80plus bronze, o que eles tem mesmo é 12 brone(se é que seja selo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Zucchini de fato eu estava mesmo olhando esse tópico, a fonte que citei não achei na lista de nenhuma fonte e estou vendo as outras paginas do tópico para ver se aparece, pensei mesmo que seria uma fonte ruim, nunca compraria algo desse tipo, não tem nem selo 80plus bronze, o que eles tem mesmo é 12 brone(se é que seja selo)

Não faz nenhum sentido pagar 170 nessa fonte se a XFX XT 400 anda custando 200 reais.

 

OBS: selo 80 Plus não garante que a fonte é de qualidade, ok?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

- Primeira fonte que vejo que em suas especificações fala sobre a espessura da chapa que sua caixa foi feita.. Uma característica de extrema necessidade...

- Quando fala em Brone gamer na verdade o desejo seria de dizer BR One. Ora brone....

- Fonte projeto antigo, arcaico, com chave seletora de tensão 110/220 Volts, esse último valor que eles chamam de 240 Volts..

- A maior KHda, Comectores PCIe, 1 de 6 vias...   Ora como vai tirar a energia de fonte se não tem pelo menos 2 cabos PCIe... Um contrasenso...  Fonte de 500 Watts sem dois cabos PCIe, pelo menos, é falcatrua na certa. Manda prender quem fabrica e quem compra...

- E, depois de tudo, tob computers...   Eu mereço....só dando com gato morto até a fonte miar. O pior é que tem uma pá de gente que vai comprar essa belezura ai...

Isso não vale o que come...  Não come nada????  Pois ai é que fica mais correto ainda, não vale nada...

 

Quem compra isso dai para vender em sua loja deveria micar com um estoque inteiro para aprender a não fazer parte da falcatrua..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@faller Sinceramente achei mesmo uma falta de respeito não ter 2 cabos PCIe, essa é a primeira fonte que vejo assim, se fosse para outra pessoa comprar acho que até compraria levando em consideração o valor barato, mas eu não caio nisso de valor, eu vou pela qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...