Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 incompatível com openGL


Posts recomendados

ola a todos! bem vou ser rápido, meu computador veio de fabrica com o windows 8,mas depois de um tempo mudei para o windows 10,mas acontece que o driver do openGL nao é suportado no meu computador. Pesquisei sobre e vi pessoas falando para atualizar os drivers, atualizei a versão mais recente e tentei de tudo! mas nada, nao possuo placa de video,é uma intel grapichs, com minhas pesquisas as pessoas falavam que a intel grapichs com windows 10 nao suporta o openGL, então comprei uma placa de video da nvidia (esta por vir ainda,esta em transporte), então colocar uma placa de video, e trocar por essa intel grapichs meu pc ficara compartivel com o openGL?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba, F@H não suporta nenhum Intel HD, muito embora a maioria rode OpenCL (GL é para jogos).

 

De qualquer forma, quando chegar a placa de vídeo (qual seria?), provavelmente vai rodar de boas. Só lembre de instalar o driver 373.06 ao em vez das versões mais recentes, pois eles quebraram F@H desde a 375.xx

 

EDIT: Ou então tenta a sorte com o recém lançado (questão de 1h desde que eu fiz o post) 376.48 driver de hotfix, que promete resolver o problema com F@H.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, imakuni disse:

que eu saiba, f@h não suporta nenhum intel hd, muito embora a maioria rode opencl (gl é para jogos).

 

de qualquer forma, quando chegar a placa de vídeo (qual seria?), provavelmente vai rodar de boas. só lembre de instalar o driver 373.06 ao em vez das versões mais recentes, pois eles quebraram f@h desde a 375.xx

 

edit: ou então tenta a sorte com o recém lançado (questão de 1h desde que eu fiz o post) 373.48 driver de hotfix, que promete resolver o problema com f@h.

não é grandes coisas,é uma gt9800 point of view, peguei ela só pra dar um pequeno up. ela resolveria esse erro do opengl?

adicionado 0 minutos depois

@wmf ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, TheKidFeed disse:

não é grandes coisas,é uma gt9800 point of view, peguei ela só pra dar um pequeno up. Ela resolveria esse erro do openGL?

Ah, essa placa...

 

Posso estar enganado, mas tenho quase certeza que Fodling não roda com ela. E mesmo que rode, demoraria tempo de mais para processar alguma coisa. Nem perca tempo tentando fazer funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Imakuni disse:

Ah, essa placa...

 

Posso estar enganado, mas tenho quase certeza que Fodling não roda com ela. E mesmo que rode, demoraria tempo de mais para processar alguma coisa. Nem perca tempo tentando fazer funcionar.

nao sei se entendeu.... estou tentando apenas que meu pc seja compatível com o driver do open gl,apenas isso mesmo,ja que meu processador em conjunto com essa velharia de intel grapichs integrados nao rodam ele no windows 10 (rodavam no 8) ou seja,a "placa" integrada da intel aqui nao da conta do openGL no windows 10,só estou perguntando mesmo se eu pegar outra placa ela fique compatível com o openGL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, TheKidFeed disse:

nao sei se entendeu.... estou tentando apenas que meu pc seja compartivel com o driver do open gl,apenas isso mesmo,ja que meu processador em conjunto com essa velharia de intel grapichs integrados nao rodam ele no windows 10 (rodavam no 8) ou seja,a "placa" integrada da intel aqui nao da conta do openGL no windows 10,só estou perguntando mesmo se eu pegar outra placa ela fique compartivel com o openGL

Pera ai... você está postando na seção de Folding@Home aqui do fórum e não está falando disso? Como assim, que bruxaria é essa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Imakuni disse:

Pera ai... você está postando na seção de Folding@Home aqui do fórum e não está falando disso? Como assim, que bruxaria é essa...

amigo me perco nessas categorias kkkkkkkkkkk só queria saber sobre compatibilidade de drivers,não achei nenhuma categoria do tipo,tem alguma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!