Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
51 minutos atrás, Satoshi G2713 disse:

Pra começar, um A10 7850K é pouco pra uma R9 270X, por isso ela nunca deu um "grande" desempenho em jogos...

serio? achei q fosse melhor q o fx 8~~~, bom eu não consigo abaixar a temperatura de forma alguma.. com o h1z1 aberto ele fica com 105 graus, não vejo mais meios de abaixar isso, provavelmente vou ter que pegar um i5 e uma placa-mãe nova, espero q isso resolva

Postado

Infelizmente não, pois as APUs foram feitas para trabalharem junto de uma placa de vídeo "low end" (como as R7 250, como um crossfire) mesmo que desabilitando o gráfico integrado do CPU, irá ficar na mesma. Já experimentou trocar a pasta térmica do processador? (não tive tempo de ler todas as respostas)

Postado
13 minutos atrás, Satoshi G2713 disse:

Infelizmente não, pois as APUs foram feitas para trabalharem junto de uma placa de vídeo "low end" (como as R7 250, como um crossfire) mesmo que desabilitando o gráfico integrado do CPU, irá ficar na mesma. Já experimentou trocar a pasta térmica do processador? (não tive tempo de ler todas as respostas)

sim troquei hoje e ficou na mesma, mas ta pegando 100 graus com o jogo aberto isso é coisa demais, não sei se ficaria bom no ponto que eu quero se a temperatura fosse boa mas assim ta ruim demais

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...