Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

r9 270x desempenho medonho


Posts recomendados

51 minutos atrás, Satoshi G2713 disse:

Pra começar, um A10 7850K é pouco pra uma R9 270X, por isso ela nunca deu um "grande" desempenho em jogos...

serio? achei q fosse melhor q o fx 8~~~, bom eu não consigo abaixar a temperatura de forma alguma.. com o h1z1 aberto ele fica com 105 graus, não vejo mais meios de abaixar isso, provavelmente vou ter que pegar um i5 e uma placa-mãe nova, espero q isso resolva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não, pois as APUs foram feitas para trabalharem junto de uma placa de vídeo "low end" (como as R7 250, como um crossfire) mesmo que desabilitando o gráfico integrado do CPU, irá ficar na mesma. Já experimentou trocar a pasta térmica do processador? (não tive tempo de ler todas as respostas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Satoshi G2713 disse:

Infelizmente não, pois as APUs foram feitas para trabalharem junto de uma placa de vídeo "low end" (como as R7 250, como um crossfire) mesmo que desabilitando o gráfico integrado do CPU, irá ficar na mesma. Já experimentou trocar a pasta térmica do processador? (não tive tempo de ler todas as respostas)

sim troquei hoje e ficou na mesma, mas ta pegando 100 graus com o jogo aberto isso é coisa demais, não sei se ficaria bom no ponto que eu quero se a temperatura fosse boa mas assim ta ruim demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!