Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
9 minutos atrás, RS Faria disse:

Use o AMD Overdrive pra ter certeza.. A própria AMD diz que é o programa correto..

Agora fiquei meio cabrero então... está marcando na faixa de 10°C a menos...

No CPUID HWMonitor está na faixa de 40°C e no AMD OverDrive está no 30°C.

Então melhor pra min.. :D

• Coordenador
Postado
4 horas atrás, Dime Swietych disse:

8 gb de memoria de 1600 mhz

É até comum encontrar memórias de frequência maior (geralmente 1866MHz) por preço mais baixo. Se for o caso, compre as de frequência mais alta.

• Curtir 1
Postado

galera fz uma pequena cofunção a minha placa-mãe é placa-mãe GA-970A-D3 e não UD3, sega que ela aguenta 9320, sem perde desempenho e sem força a placa-mãe?

adicionado 7 minutos depois

Alguém sabe me dizer o que significa Rev 3.0 Rev 1.0 1.1??

Postado

Eu levaria um FX 8320E, fácil de fazer overclock deixando no patamar de um FX 8370 e sua mobo tem suporte por usar chipset 970.

• Curtir 1
Postado

@OCCT fiquei com medo pelo fato dela ser uma placa mais antiga e não suportar, Ufa grana ta curta ainda tenho que trocar de fonte pois estou com uma ***** da gbt aqui, que é uma bomba e não sabia rsrsrsrs,muito obrigado,

Postado

@Dime Swietych

Leva um FX 8320E tem baixo tdp, esquenta menos que os outros FX, tem menor leakeage, litografia 32nm completamente amadurecida.

Melhor para fazer overclock por um preço bem em conta.

Com um cooler intermediário na faixa dos 150 reais pode brincar de overclock a vontade dá para deixar ele no patamar de um FX 8370 gastando menos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...