Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DVI não funciona


Posts recomendados

Fala pessoal do Clube do Hardware, ontem chegou minha placa de vídeo nova(R7 360 2 GB) e vi q ela tem 2 entradas DVI, eu uso o conversor de DVI para VGA no meu monitor principal(Samsung SyncMaster S22B300) pois o DVI nele não pegava bem, como não ligava muito para isto eu deixei queto, só que decidi ligar meu outro monitor velho(Samsung SyncMaster 540n) q tinha guardado, como este velho só funciona entrada  VGA, eu usei o adaptador nele e liguei o DVI direto no meu monitor principal, até o carregamento do windows foi tudo bem, logo após veio o desespero.. ambos ficaram piscando toda hora e não aparecia imagem, intrigado eu despluguei o monitor velho e deixei funcionando apenas o Principal, e aconteceu a mesma coisa.. não sei o que faço agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia me dizer como faço isso? não faço a minima ideia rs, e fazendo isto vai prejudicar o desempenho dela?

adicionado 46 minutos depois
46 minutos atrás, Bcpetronzio disse:

Verifique as configurações de frequência da placa deixe em 60Hz...

Bom, consegui fazer-lo funcionar através da BIOS, porém o monitor fica piscando preto as vezes, funciona a imagem normalmente, mas ele fica piscando, o que deveria ser isto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kamiaze5 para setar em 60hz clica com o botão direito no windows.

Vai em configurações de exibição > configurações de vídeo avançadas > Propriedades do adaptador de vídeo > Selecione a aba MONITOR e mude para 60hz caso não esteja (o quê eu creio que já esteja setado padrão como 60hz).

 

Anexei as imagens para ajudá-lo.

 

Me diz uma coisa, o seu monitor só deu o erro após plugar os dois monitores?

Caso o erro persista experimente desinstalar o driver de vídeo e apague todas suas pastas e instale novamente com a última versão do seu driver e faça o teste.

 

 

forum 2.png

forum.png

forum 3.png

forum 4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/12/2016 às 21:51, Bcpetronzio disse:

Verifique as configurações de frequência da placa deixe em 60Hz...

Bom, consegui fazer-lo funcionar através da BIOS, porém o monitor fica piscando preto as vezes, funciona a imagem normalmente, mas ele fica piscando, o que deveria ser isto? e não skunkbr se eu ligar ele no dvi acontece o mesmo, lembrete que isto ocorre somente no windows, no caso do uso de 2 monitores, ambos funcionam até o carregamento do windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...