Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador a 35-40% sem nada aberto!!!!


Posts recomendados

galera adquiri uma placa de video  r7 250 xfx e coloquei no pc , formatei o pc e o processador esta a 305 pr 40% em uso sem nada aberto , estou em prantos pois gastei minha unica grana com essa placa e esta acontecendo isso  alguem sabe o q é isso pelo amor de Deus manos ajudem ai 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Diogo Santana de Oliveira Qual é o seu processador? 

 

Caso você esteja usando Win7:

Isto pode estar acontecendo por conta do windows update, de começo quando formata o pc ele consome bastante da cpu e memória ram. Para solucionar o problema você deve baixar novos updates, ou se não quiser fazer atualização ( no momento e/ou então não planeja nada para com isso), recomendo  que desative e/ou então coloque no modo manual. O modo manual é a penúltima opção: algo em torno disso  "Procurar atualização, mas eu decido quando baixá-las e instalá-las".

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Parlison  mano to quase chorando gastei um dinheiro q tava guardando  pr comprar esse sonha dessa placa de video e ta acontecendo isso mds

Capturar2.PNG

adicionado 28 minutos depois

@Parlison cara retirei a placa de video e voltei com a minha mais fraca , e esta normal processador esta em 0 e 1% , sera q essa placa esta com problema???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Diogo Santana de Oliveira 

Qual é a sua vga fraca?

Não restas dúvidas agora a sua vga está gargalando o seu processador, pois a sua vga fraca mantém em equilíbrio. 

Sendo que a mais poderosa limita o desempenho do processador, isto quer dizer que o processador não está conseguindo acompanhar a vga. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Diogo Santana de Oliveira disse:

@Parlison Mano sei la desativei, cara você nao acha q pode ser a placa de video nao agora ta dando isso essa mensagem api-ms-win-crt-runtime-l1-1-0.dll       ta dizendo q nao pode ser iniciado 

Capturar.PNG

 

 

Esse programa, playstv_laucher provavelmente se refere ao software de gravação de tela Plays.tv, provavelmente ele não foi instalado direito, e deve estar rodando algum subprocesso em segundo plano, consumindo recursos.

 

Tenta desinstalar ele pra ver se a mensagem de erro some, pode ser também que esse programa requeira algum software adicional como o microsoft visual c rutime, ou Net framework 4.0... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Parlison olha isso @Jasiel  meu processador é um core 2 dio e8600 3.33mhz   se você verem tem o processo ultilizando 35 pr 40% da cpu , então vocês acham q possa ser gargalo? estava querendo trocar la  pr ver se e defeito , manos  estou perdido tdp.PNG

vga.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel Amigo agora q e o problema formatei e testei antes de colocar os drivers, com minha placa antiga meu processador ficou normal em 0% e com a placa q adquiri fica em 35 pr 40%  mds to ferrado, sera q pode ser a placa de video q esta com problema, estou pensando em pedir a troca pela mesma , e se nao for defeito mds do céu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!