Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O celeron aguenta uma gtx 1050?


Posts recomendados

Agradeço desde já a todos que me responderem, como escrevi no tópico meu processador é um celeron e eu gostaria de saber se ele suporta uma gtx 1050. Configuração do computador:

 

Processador: Intel celeron G540 - 2.50GHz

Placa-Mãe: POS-EIH61CE

Ram: 8 GB - DDR3

Fonte: 150W

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logico que não

adicionado 0 minutos depois

mano vou ser sincero se você quiser ter uma placa de video dessa vai ter que comprar um pc novo

adicionado 4 minutos depois

pra ter uma 1050 precisa ter uma config mais ou menos assim:

 

i3 4150

placa-mãe(uma que tenha socket 1150 e ddr3)

8gb ddr3 1600mhz

fonte 430w (80PLUS)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/01/2017 às 11:46, ithiago disse:

Vai gargalar muito por causa do processador, e creio que sua fonte não aguente uma placa tão parruda. Não seria melhor, antes de pegar a placa, considerar trocar o Celeron por um processador mais forte da mesma plataforma e uma fonte que aguente o sistema inteiro?

 eu ja cogitei trocar meu processador so q por ser um socket 1155 é um pouco mais difícil de achar processadores compativeis

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2017 às 14:31, ithiago disse:

Não é muito difícil não, se for mesmo socket 1155, você pode comprar processadores Intel Core 2ª e 3ª geração, tem aos montes no mercado livre e olx. Talvez precise de uma atualização de bios caso sua placa-mãe tenha suporte nativo apenas para 2ª geração intel core

valeu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!