Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero saber a compatibilidade da placa-mãe c os componentes desse pc


Posts recomendados

Boa noite, to querendo comprar um pc pra jogar uns joguinhos leves com 60fps no mínimo (lol,paladins,cs go) e eu n posso comprar nessas lojas q vende pc gamer por motivos de:minha tia tem medo de clonarem o cartão dela, então eu achei um na casas bahia (sim nessa ***** de loja) e eu quero saber se esse pc é isso mesmo, tipo se a placa-mãe dele é compatível com o processador,memória e a placa de vídeo.

Aqui o link dele: https://m.casasbahia.com.br/#/produto/5391954/detalhe?sku=8831719 por favor me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre clonagem de cartão... você pode mostrar para sua tia sobre o reclame aqui sobre tais lojas e de como é seguro compara lá. Sobre a segurança do seu pc você pode usar um pendrive com Ubuntu mais recente (sistema operacional sem vírus) para fazer suas compras e depois apagar o pendrive. 

 

Sobre o computador... esses computadores já montado e que você não escolhe nada são montados com peças compatíveis umas com as outras... de preferência eles te vendem o mais barato e cobram mais caro pela mão de obra e tal... 

adicionado 2 minutos depois

Essa placa de video R7 se for um bom modelo* dá para você jogar um cs go da vida ^^ 

adicionado 5 minutos depois

ah ainda sobre segurança... você pode resetar teu modem também para os padrões de fábrica... se alguém tiver invadido vai ser deletado. Tira a senha de admin. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem sabia que casas bahia vendia computador assim... tem até gamer escrito na tela:P

 

Sim esse PC Vai rodar o que você precisa com uma qualidade descente. e é como o @Bommu Perneta disse:

7 minutos atrás, Bommu Perneta disse:

computadores já montado e que você não escolhe nada são montados com peças compatíveis umas com as outras...

 Geralmente são peças de base bem baratas (no caso vagaba mesmo) tanto que a única peça que eles informão direito é a memoria que é uma bela HyperX 4GB. o importante que é 

"placa-mãe AMD, Placa de Vídeo AMD Radeon R7 Series Integrado, Fonte de 400W"

 

Eles não citã:

Marca e Modelo da placa-mãe

Marca e modelo da R7 (e o que é integrado?)

Marca e Modelo de Fonte... pode ser uma" Corsair 400w platinum" ou uma "Juantec Hty30400 400w"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou a me dar uma dor vendo esse PC. Tenta dar um jeito de convencer a tua tia, pede pra alguém mais velho que entenda do assunto conversar com ela e explicar que não precisa se preocupar com as lojas conhecidas, talvez ela mude de ideia. Ou sinceramente vale mais a pena fazer um cartão novo só pra comprar um PC decente e depois bloquear, se o medo dela é que seja clonado.

 

Com 2 mil reais na Pichau ou Kabum tu monta um PC infinitamente melhor que esse aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!