Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte GSP 850w SM Sentey


Posts recomendados

Olá amigos, eu estou com um problema com essa fonte em específico, lembro de haver consultado esse artigo para decidir pelo modelo em questão:

 

Teste fonte de Alimentação Sentey

 

Pois bem, eu fiquei mais admirado ainda com o prazo de garantia de 7 anos, contudo, a fonte apresentou defeito de repente, sendo que eu desliguei o desktop em um dia e quando fui religar ele simplesmente não mais ligou. A fonte dá o estalo inicial (muito baixo por sinal), e simplesmente não liga. Pelo teste que um técnico realizou ela não libera corrente nenhuma mais. E pra piorar ela levou minha placa-mãe MSI G45 Gaming junto, porque mesmo com outra fonte, o computador não liga, as ventoinhas começam a querer rodar mas param, e a placa-mãe só acende o led da placa de som.

 

Editado

Eu uso um filtro de linha da upsai fht-1200 110v.


Pois bem, minha dúvida é se alguém já conseguiu acionar a garantia da Sentey aqui no Brasil, porque eu não consigo uma resposta sequer, seja enviando e-mail ou preenchendo os formulários de garantia (que na verdade dão um retorno imediato em meu e-mail, afirmando que o e-mail deles está sob quarentena).
Agradeço qualquer informação, e crio esse tópico para depois deixar registrado o desfecho, se bom ou ruim, que colabore na decisão de escolher produtos da Sentey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE GARANTIA E RMA SENTEY NO BRASIL


A SENTEY INC. vem por meio deste comunicado esclarecer os prazos de garantia para seus produtos:

No território Brasil todos os produtos SENTEY, dentre eles: fontes de alimentação, gabinetes, gabinetes com fontes de alimentação e acessórios possuem prazo de garantia, coberto apenas pelos Distribuidores/Importadores SENTEY, de 1 ano;

As embalagens dos produtos SENTEY, desenvolvidas em nossas fábricas para todo o mundo, incluindo todos os territórios onde a SENTEY atua, com prazos estipulados maiores que 1 ano, não se aplicam ao território Brasil;

Os prazos de garantia expressos nas embalagens SENTEY, assim como os procedimentos de RMA para esses prazos, são aplicados apenas nos Estados Unidos da América ou em países onde há estrutura de RMA e assistência técnica SENTEY.



http://www.sentey.com/br/support

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!