Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

  • 4 semanas depois...
Em 09/06/2017 às 22:26, Dimitriusbueno disse:

Reset Epson L395: L395

Amigo eu estou com uma L395, tentei rodar esse reset no windows 10, windows 7 x64, ambos tentei compatibilidade windows  XP e nada! O programa abre  normal, reconhece o USB da impressora  e tal. Porém quando coloca pra checar antes o desgaste da almofada dá um erro de comunicação. Eu realmente não  sei o que fazer ou  o que está errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não será dado continuidade ao tópico, o Clube do Hardware impõe uma restrição que inviabiliza completamente a possibilidade de editar os posts antigos, com isso arquivos que já não funcionam mais continuam vigorando e eu tenho que pedir para um dos moderadores permissão sempre que tenho a necessidade de fazer alterações, isso tornou o trabalho completamente inviável!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 2 meses depois...

@Dimitriusbueno

Em 29/03/2019 às 10:50, Dimitriusbueno disse:

Não será dado continuidade ao tópico, o Clube do Hardware impõe uma restrição que inviabiliza completamente a possibilidade de editar os posts antigos, com isso arquivos que já não funcionam mais continuam vigorando e eu tenho que pedir para um dos moderadores permissão sempre que tenho a necessidade de fazer alterações, isso tornou o trabalho completamente inviável!

Dimitrius cria uma pasta no mega e compartilha o link dela e dentro da pasta você vai atualizando e comentando aqui...

Agradeço muito sua dedicação e lhe admiro pela persistência!

 

Já me salvou pacas!

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

@lex rodrigues

Em 10/04/2018 às 22:08, Fabio Medeiros disse:

Eu não sei se vai funcionar no da Epson L395, mas pelo menos já vi que o Programa abriu. Parabéns pela iniciativa, Obrigado que Deus o abençoe Irmão. Quem precisar vou distribuir Gratuitamente, ok !

Eu preciso do reset da epson l4150 por favor se poderem ajudar

adicionado 11 minutos depois

@lex rodrigues

Em 10/04/2018 às 22:08, Fabio Medeiros disse:

Eu não sei se vai funcionar no da Epson L395, mas pelo menos já vi que o Programa abriu. Parabéns pela iniciativa, Obrigado que Deus o abençoe Irmão. Quem precisar vou distribuir Gratuitamente, ok !

Eu preciso do reset da epson l4150 por favor se poderem ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Prezados usuários, tendo em vista a nova política do Fórum de evitar tópicos quilométricos, além de que este tópico aqui já estava virando um emaranhado de dúvidas, estamos fechando-o.

 

Usuários que precisarem de ajuda devem abrir um tópico próprio.

 

Se o autor do tópico @Dimitriusbueno precisa adicionar mais informações, favor contactar algum membro da moderação.

 

Contamos com a compreensão de todos, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!