Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

resident evil 7 não abre


Posts recomendados

Olá boa noite, estou com problemas para abrir o novo resident evil.

o jogo abre e dá o seguinte erro (foto em anexo)

 

re7.exe- saida devido a erro no aplicativo

D://Games/Resident Evil 7 - Bioharzad\re7.exe

"d:\\rengine\\rengine\\builder\\modules\\render\\os\\renderdevice dx11cpp" 5042 create ComputerShader failed.HRESULT=0X80070057, Parametro Incorreto.

 

 

eu ainda consigo fazer a configuração inicial com a tela do erro em standby 

mas eu não consigo entrar no jogo

 meu pc é esse aqui: https://www.walmart.com.br/produto/4272376/pr

16409494_1275730829149466_1581918730_o.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@MikaellySampaio Olá, seja bem vindo em nosso Clube do Hardware.

 

Parece ser erro de um módulo de renderização.

Já tentou fazer um teste de integridade dos arquivos pela steam?

Na maior parte dos casos só o simples teste de integridade resolve porque se há algum arquivo faltando ou corrompido, o mesmo é re-baixado novamente pelo cliente steam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm com o mesmo problema aqui...aguardando alguém ajudar na resolver.

 

Alguma solução Mikaelly?

 

Não acho solução pra esse problema..pode me ajuidar?

adicionado 1 minuto depois
Em 01/02/2017 às 06:51, DiF disse:

@MikaellySampaio Olá, seja bem vindo em nosso Clube do Hardware.

 

Parece ser erro de um módulo de renderização.

Já tentou fazer um teste de integridade dos arquivos pela steam?

Na maior parte dos casos só o simples teste de integridade resolve porque se há algum arquivo faltando ou corrompido, o mesmo é re-baixado novamente pelo cliente steam.

Não acho solução pro game entrar...minha placa é uma geforce 9800gt.. quando desativo ela o jogo entra..mas roda lento demais e mal da pra jogar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@brunoluizmaciel @MikaellySampaio

Pelo que andei pesquisando este erro é do Directx11.

Ocorre tanto na Demo do jogo quanto ao jogo completo na steam. Se verem na comunidade deles há vários tópicos relatando o mesmo problema e todos eles ainda não conseguiram uma solução.

 

Então, veja se é possível configurar para o Dx9 ou dx10. 

 

14 horas atrás, brunoluizmaciel disse:

.minha placa é uma geforce 9800gt..

Esta placa desculpe a franqueza, é bem arcaica. Pode não entregar uma jogabilidade aceitável.

 

Então sugiro que vocês esperem por alguma atualização que futuramente será lançada...  certamente  vai resolver o problema. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, DiF disse:

@brunoluizmaciel @MikaellySampaio

Pelo que andei pesquisando este erro é do Directx11.

Ocorre tanto na Demo do jogo quanto ao jogo completo na steam. Se verem na comunidade deles há vários tópicos relatando o mesmo problema e todos eles ainda não conseguiram uma solução.

 

Então, veja se é possível configurar para o Dx9 ou dx10. 

 

Esta placa desculpe a franqueza, é bem arcaica. Pode não entregar uma jogabilidade aceitável.

 

Então sugiro que vocês esperem por alguma atualização que futuramente será lançada...  certamente  vai resolver o problema. 

Entendo amigo..e está sendo sincero..mas o estranho que esse jogo roda no notebook do meu amigo com Intel 4000.

adicionado 2 minutos depois
9 minutos atrás, DiF disse:

@brunoluizmaciel @MikaellySampaio

Pelo que andei pesquisando este erro é do Directx11.

Ocorre tanto na Demo do jogo quanto ao jogo completo na steam. Se verem na comunidade deles há vários tópicos relatando o mesmo problema e todos eles ainda não conseguiram uma solução.

 

Então, veja se é possível configurar para o Dx9 ou dx10. 

 

Esta placa desculpe a franqueza, é bem arcaica. Pode não entregar uma jogabilidade aceitável.

 

Então sugiro que vocês esperem por alguma atualização que futuramente será lançada...  certamente  vai resolver o problema. 

Não sei como se configura isso..o directx 11 é padrão do windows 10...eu teria que estar no win xp mpra poder rodar esse game...ao menos acho isso. nao temk arquivo nenhum na pasta do jogo que possa me dar opção de alterar..assim como existe essas opções em emuladores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
29 minutos atrás, brunoluizmaciel disse:

Não sei como se configura isso..o directx 11 é padrão do windows 10...eu teria que estar no win xp mpra poder rodar esse game...ao menos acho isso. nao temk arquivo nenhum na pasta do jogo que possa me dar opção de alterar..assim como existe essas opções em emuladores.

Sim, no windows 10  pode ser tanto o dx11 quanto ao dx12.   

 

Não precisa ser necessariamente o XP para ter o dx9 ou dx10 e dx11.  Eles rodam em windows 7, 8 e 8.1.

Se tiver alguma opção, seria algum setup de configurações. a maioria dos jogos possuem. Mas não são todos.

Não só emuladores possuem. Vários jogos tbm.  por exemplo o GTA V, tem opção de escolha dentro do jogo. para o directx.

 

Creio que vocês terão que esperar mesmo. Ou tentar rodar o jogo em outros windows que não seja o 10.

 

ps: destaquei o tentar, porque pode ou não funcionar.

 

No seu caso, em específico @brunoluizmaciel  a sua placa  9800Gt tem suporte somente ao dx10. 

Se é o windows 10, provavelmente não iria funcionar porque o W10 usa o directx 11 ou 12.  

Não sei dizer se é possível instalar a versão 10.

 

Acho que, seria  o caso de trocar a placa..  infelizmente é isso.  Ou pelo menos aguardar até que saia um patch de atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é a placa de video, uns dizem que as placas de video um pouco mais antigas tem um esquema diferente la no directx11 que influencia nesse game e outros dizem que só roda em placas com no minimo 2GB de ram, mas essa segunda opção eu descarto pq a GTX550TI só tem 1GB e o game roda de boa, então é algo no directx msm, talvez uma nova atualização do driver da sua placa de video resolva, eu tenho uma HD6850 1GB e tbm da esse msm erro!

 

veja nesse video o cara com esse mesmo problema e logo em seguida no segundo video ele resolvendo o problema somente com a troca da placa grafica!

 

video com o erro:

 

 

video sem o erro:

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Marcelo de Souza Silva Na comunidade do RE7 na steam, teve um cara que  tentou com uma AMD HD6850 1GB

e não funcionou.

 

Depois tentou com uma AMD HD6950/70 2GB, segundo ele, essa troca funcionou. Assim como o o cara no vídeo informou.

 

Lembrando também que segundo as especificações mínimas precisa:

Citação

SO: WINDOWS® 7, 8, 8.1, 10 (64-BIT Required)

Processador: Intel® Core™ i5-4460, 2.70GHz or AMD FX™-6300 or better

Memória: 8 GB de RAM

Placa de vídeo: NVIDIA® GeForce® GTX 760 or AMD Radeon™ R7 260x with 2GB Video RAM

DirectX: Versão 11

 

Estou baixando a Demo para testar, mas por exemplo minha placa de vídeo já está abaixo do mínimo. Eu tenho uma GTX 660 Ti. e o mínimo da Nvidia é GTX 760. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, DiF disse:

@Marcelo de Souza Silva Na comunidade do RE7 na steam, teve um cara que  tentou com uma AMD HD6850 1GB

e não funcionou.

 

Depois tentou com uma AMD HD6950/70 2GB, segundo ele, essa troca funcionou. Assim como o o cara no vídeo informou.

 

Lembrando também que segundo as especificações mínimas precisa:

 

Estou baixando a Demo para testar, mas por exemplo minha placa de vídeo já está abaixo do mínimo. Eu tenho uma GTX 660 Ti. e o mínimo da Nvidia é GTX 760. 

 

 

Na vdd a HD6850 eu acredito que o jogo rode tranquilo até, é que o erro não deixa o game rodar mas se existisse uma forma de burlar essa informação no jogo só para o jogo rodar sem se importar com quantos GBs tem sua placa, daria para jogar de boa, tipo de um emulador de memoria ram da placa de video, o game ia reconhecer os falsos 2GB e ia rodar sem dar erros, mas na vdd vc so esta usando o 1GB da sua placa entende!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Marcelo de Souza Silva Na verdade, não existe isso de "emular" a memória de uma GPU.

O jogo precisa do DX11, ou seja, pelo menos todas as placas que suportam dx11 e que tenha pelo menos 2Gb para rodar.

 

Acabei de fazer o teste com a Demo do jogo,  Com a minha GTX 660Ti 2Gb funcionou perfeitamente, com os gráficos no médio... sem travar, sem gargalos...

 

Cara... o ambiente é simplesmente espetacular. é de dar medo mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, DiF disse:

@William neto Melhor não confiar muito nisso. Isso pode ser um tipo de Hack para burlar o problema. 

O ideal é esperar que a desenvolvedora libere algum patch de correção.

 

é ai que esta a questão kkkk... ter essa confiança toda de que eles vão lançar um patch de correção para isso kkkk... eu gostaria de testar esse esquema dos russos que o William neto diz acima, burlar o problema é simplesmente fazer o jogo ignorar a placa que vc esta usando para jogar e não vejo problema nisso desde que não cause nenhum dano aos seus componentes do PC!

adicionado 1 minuto depois
12 horas atrás, William neto disse:

Eu tenho uma HD 6570 de 2gb e também está dando o mesmo erro.  Parece que têm uns russos que conseguiram resolver o problema mas como estou sem net no PC não consigo baixar o fix

passa o link ai mano para eu ver por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Marcelo de Souza Silva disse:

É virus, dps q eu instalei começou a abrir um monte de paginas aqui e o windowsarrow-10x10.png alertando que achou virus no PC, eu ja ia formatar o PC então não da nada, pelo menos ja sabemos!

Obrigado por testar para nós amigo....o jeito é esperar um patch da capcom mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pessoal, Vou deixar bem claro,  NÃO baixem o arquivo e nem executem. 

Esperem por uma solução oficial e não por meios de terceiros. As chances de o arquivo vir "premiado" é de quase 90%. 

 

SE houvesse uma solução, já teriam postado nos tópicos da comunidade oficial do jogo na steam.

Além disso, quero ressaltar que não adianta chorar as pitangas de que o jogo não funciona e apresenta o erro tal com uma placa que não está nos requisitos minimos. Então placas antigas  que não suportam o DX11 não vão rodar. 

adicionado 2 minutos depois

A minha é uma GTX 660 Ti, está abaixo do mínimo que é uma GTX 760(se tratando de Nvidia) e funciona normalmente...  por que? Porque a placa tem suporte a DX11.  Basta ela ter suporte a DX11 e ter pelo menos 2Gb   que vai funcionar.

 

Abaixo disso não, e SE funcionar vai ficar extremamente lento. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, DiF disse:

Pessoal, Vou deixar bem claro,  NÃO baixem o arquivo e nem executem. 

Esperem por uma solução oficial e não por meios de terceiros. As chances de o arquivo vir "premiado" é de quase 90%. 

 

SE houvesse uma solução, já teriam postado nos tópicos da comunidade oficial do jogo na steam.

Além disso, quero ressaltar que não adianta chorar as pitangas de que o jogo não funciona e apresenta o erro tal com uma placa que não está nos requisitos minimos. Então placas antigas  que não suportam o DX11 não vão rodar. 

adicionado 2 minutos depois

A minha é uma GTX 660 Ti, está abaixo do mínimo que é uma GTX 760(se tratando de Nvidia) e funciona normalmente...  por que? Porque a placa tem suporte a DX11.  Basta ela ter suporte a DX11 e ter pelo menos 2Gb   que vai funcionar.

 

Abaixo disso não, e SE funcionar vai ficar extremamente lento. 

A minha placa é uma radeon hd 6570 2gb dx11, e o jogo não roda...da esse mesmo erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@johntra No seu caso, o problema pode ir além disso. É de conhecimento comum de que algumas placas da AMD podem apresentar erros inexplicáveis.  Aí tem ver se não é caso de driver, problema do software dele... etc..  

Tem que pesquisar mais a afundo,  mas para quem tem placas Nvidia, funciona sem problemas

 

Experiência própria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2017 às 15:02, johntra disse:

A minha placa é uma radeon hd 6570 2gb dx11, e o jogo não roda...da esse mesmo erro.

o problema não é ter ou não 2GB, eu acredito que é um problema envolvendo o directx11 que provavelmente só um novo driver da AMD e NVIDIA que resolvera o problema, talvez alguém arrume um patch para resolver isso mas o ideal msm seria um driver atualizado ou um patch da CAPCOM!

adicionado 2 minutos depois
Em 03/02/2017 às 15:02, johntra disse:

A minha placa é uma radeon hd 6570 2gb dx11, e o jogo não roda...da esse mesmo erro.

cara vc ja tentou instalar o driver da AMD chamado "Radeon Software Crimson Edition Beta"

ele instala alguns programas que as vezes esquecemos de instalar como visual c++ e etc... instala ele e me diga se deu certo, é a segunda opção de download quando vc vai baixar o driver comum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2017 às 15:07, DiF disse:

@johntra No seu caso, o problema pode ir além disso. É de conhecimento comum de que algumas placas da AMD podem apresentar erros inexplicáveis.  Aí tem ver se não é caso de driver, problema do software dele... etc..  

Tem que pesquisar mais a afundo,  mas para quem tem placas Nvidia, funciona sem problemas

 

Experiência própria.

eu ja instalei o directx 11 e o microsoft C++ 2015 e não faço ideia do que fazer minha configuração atende os requisitos do jogo pode me dar uma ajuda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!