Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

resident evil 7 não abre


Posts recomendados

Eu usava aqui no meu PC a HD 6850 1GB e domingo passado eu peguei uma GTX 760 2GB e na primeira tentativa de fazer o jogo rodar ja funcionou tudo certinho, o jogo ta rodando perfeito sem contar o gargalo que esta dando devido o processador que eu estou aqui é um G2030 kkkkk... mas ja estou providenciando um outro processador, vou pegar o I5 2500k num rolo com a HD 6850 q esta parada aqui em casa!

 

18 horas atrás, Fruno Faferda disse:

eu ja instalei o directx 11 e o microsoft C++ 2015 e não faço ideia do que fazer minha configuração atende os requisitos do jogo pode me dar uma ajuda ?

você diz que atende os requisitos, poste aqui sua configuração por favor, principalmente sua placa gráfica q esta sendo o motivo do erro dito neste tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2017 às 21:53, William neto disse:

Acho que não amigo, pois a minha é da serie 6xxx

Mas o auto detect utility da amd, diz que o driver pra minha placa hd 6570 é o catalyst 15.7.1.

Qual é a versão do crimson que você está usando?  E da alguma diferença nos jogos entre ele e o catalyst?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, esse jogo vem apresentando problemas com relação aos processadores AMD sem instruções sse4.1.

estou com esse problema,mais no meu caso o jogo abre de boa,com gráficos no alto,alguns filtros desligados.

chego a jogar acima dos 60fps,mais quando chego no ¨maldito¨porão alagado,ando um pouco e simplesmente o jogo trava(fecha) tem muita gente com esse problema,segundo li nos forun q a capcom

ira lançar um patch para corrigir o erro,é esperar, fazer o que! não posso trocar de processador agora,ainda

mais pra jogar um determinado jogo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@sandrsantos A informação pode ser obtida aqui:  Comunidade oficial na steam

Segundo eles, é o patch #2 que irá  permitir que o Resident Evil 7 reconheça e seja rodado por processadores mais antigos, que não usam o sistema SSSE3 SIMD, um requisito para que o jogo funcionasse.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 01/02/2017 às 01:20, MikaellySampaio disse:

Olá boa noite, estou com problemas para abrir o novo resident evil.

o jogo abre e dá o seguinte erro (foto em anexo)

 

re7.exe- saida devido a erro no aplicativo

D://Games/Resident Evil 7 - Bioharzad\re7.exe

"d:\\rengine\\rengine\\builder\\modules\\render\\os\\renderdevice dx11cpp" 5042 create ComputerShader failed.HRESULT=0X80070057, Parametro Incorreto.

 

 

eu ainda consigo fazer a configuração inicial com a tela do erro em standby 

mas eu não consigo entrar no jogo

 meu pc é esse aqui: https://www.walmart.com.br/produto/4272376/pr

16409494_1275730829149466_1581918730_o.png

 

@Marcelo de Souza Silva deu o mesmo problema com a minha placa AMD HD 6850 1 GB, se souber de alguma novidade

que possa solucionar esse problema de incompatibilidade com o hardware me avisa por favor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema também, quando tento iniciar o game a tela fica preta e aparece "erro de dimensão" 

Tenho um monitor de 25 Ultra wide, tentei a opção de iniciar com uma resolução menor mas não consigo, também não encontro o game no regedit para editar as configurações dele, alguém consegue ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!