Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
1 hora atrás, Internet disse:

O que está errado por parte do "profissional".

Obviamente, claro, é muito mais fácil (e barato) culpar o usuário já de cara.

@Internet

Não tem nada haver com o fato de sair mais barato, essa linha de raciocínio é completamente destoante da realidade, ela não irá para bancada pelo mesmo motivo da loja ter negado a garantia quando viu o problema ( dano físico no circuito ), isso não ocorre pelo acaso, o problema foi gerado por algo como a fonte quando queimou, pela rede elétrica ou por outro motivo externo.

Eu vejo que você tem boa intenção mas não tem o entendimento da área, isso é visível e eu vou citar a resposta que a EVGA deu para um usuário que teve uma GTX 760 que pegou fogo, aí você vai retrucar novamente dizendo que a fabricante já teve uma falha no projeto de suas placas que faziam com que pegassem fogo, isso ocorreu mas foi um evento específico e constatado depois que vários compradores relataram o mesmo problema.

Reposta da EVGA quando um usuários mandou uma placa queimada para pedir RMA:

"Como informado, a EVGA realiza a garantia de produtos que estejam nas condições de fábrica e livre de danos físicos. A placa de vídeo por si própria não produz risco de incêndio"

Qualquer profissional com experiência em RMA sabe que a garantia está anulada quando é constatado dano físico, o problema é que tendo boa intenção você seguiu uma linha errada de raciocínio e mesmo com todas as explicações quer continuar insistindo no erro, não há o que discutir e eu dou a minha participação no tópico por encerrada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...