Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Área de atuação na Ti


Posts recomendados

Olá bom tarde,
Como vai?

   Sou novo aqui no fórum.

    Sou graduado em   tecnologia de redes de computadores, desde de junho, de 2016. Não tive a sorte de estágio e nunca trabalhei na área de Ti.

     Tive dificuldade na faculdade, pois, não tenho experiência na área.

      Gostaria, de uma sugestão de vocês e opnião.

        Que curso fazer para concorrer  uma vaga  no mercado de trabalho?
       Já que toda empresa pede alguma experiência na área. Eu posso trabalhar como autônomo, fazendo algum curso específico?

      A graduação em redes de computadores, dá direito de elaborar projetos de infraestrutura, sem a necessidade de ter o CREA?

Atenc,

Alexsandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alexsandro Dourado Sigo mais ou menos teu caminho. Estou cursando gestão da TI (tecnólogo) e também não tem estágio e também não consegui uma vaga no campo, ainda. O que eu fiz/faço? Pegando projetos por conta própria para fazer, projetos básicos mas tem o compromisso de um projeto profissional além de fazer sites com manipulação de dados para mim mesmo. Pretendo voltar a cursar ciência da computação assim que terminar o meu tecnólogo. Acho que você deve tentar ao menos um meio período em alguma empresa disposta. Eu enviei currículo para várias empresas de TI aqui até mesmo como estagiário voluntário e não tive retorno. Foi por causa dessa frustração que comecei a correr atrás do tempo e pegar projetos, 99% do que eu tenho pra fazer hoje são projetos gratuitos em troca de divulgação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!