Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
2 minutos atrás, Gbs1992 disse:

Estou com uma r7 360 da asus e quero trocar por uma gtx 1050... to com medo de meu processador não aguentar.

pode rodar até a 1060, 1070 se quiser. 

Vai tranquilo, que não gargala. 

Observa também o preço das RX 460 e 470

adicionado 0 minutos depois
3 minutos atrás, Gbs1992 disse:

Estou com uma r7 360 da asus e quero trocar por uma gtx 1050... to com medo de meu processador não aguentar.

pode rodar tranquilo. 

Ai desce GTX 1060, 1070 

Dá ma olhada nas RX 460 e 470 também.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, RS Faria disse:

A única coisa que vai limitar a escolha da placa de vídeo, seria sua fonte, não seu Core i5...

Fonte Corsair  CX600... 

5 minutos atrás, alissomrex disse:

pode rodar até a 1060, 1070 se quiser. 

Vai tranquilo, que não gargala. 

Observa também o preço das RX 460 e 470

pode rodar tranquilo. 

Ai desce GTX 1060, 1070 

Dá ma olhada nas RX 460 e 470 também.

essas da amd ta 100 reais mais caras 

• Curtir 1
Postado
6 minutos atrás, Gbs1992 disse:

Fonte Corsair  CX600... 

essas da amd ta 100 reais mais caras 

vá na mais custo x benefício. 

Mais se for pegar a 1050, opite pela 1050 TI

• Curtir 1
Postado

@Gbs1992 Eu tenho esse processador amigo, a unica placa que eu vi um pouco de gargalo foi na gtx 1080, agora até a gtx 1070 eu n vi problemas, apenas um pouco bem pouco de gargalo com o BF1 e o GTA V, tmb no watch dogs 2, todavia eu mudei para 2K eu ficou suave. Já a RX 480 tmb não vi nenhum gargalo.

Postado
4 horas atrás, Foxwalt disse:

O Core i5 4590 que você tem suporta sem gargalo placas até o nível da GTX 1060/RX 480. Acima disso terá gargalo em alguns jogos.

4 horas atrás, O Monge disse:

@Gbs1992 Eu tenho esse processador amigo, a unica placa que eu vi um pouco de gargalo foi na gtx 1080, agora até a gtx 1070 eu n vi problemas, apenas um pouco bem pouco de gargalo com o BF1 e o GTA V, tmb no watch dogs 2, todavia eu mudei para 2K eu ficou suave. Já a RX 480 tmb não vi nenhum gargalo.

obrigado pela ajuda... dei uma olhada aqui e acho q vou RX 470.. vi umas comparações e tem umas vantagens em cima da gtx 1050... so q ta difícil d encontrar. na pichau ta em falta e as que tem ta um preço bem elevado

• 1 ano depois...
Postado

Aproveitando o tópico, tenho um i5 4590 e quero ir com a mesma placa 1050ti 4gb, o objetivo é Gameplays e streaming, será que terei problemas ? A escolha da placa é custo x benefício, estou sem muita grana para a placa e ainda falta algumas coisas para serem compradas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!