Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

reset epson l365 urgentíssimo!


Posts recomendados

Clique com o botão direito do mouse no ícone Adjprog e vá em propriedades, após clique na aba compatibilidade e marque a caixa Executar esse programa em modo de compatibilidade, selecione então a opção: Windows XP ( Service Pack 2 ), feche a janela, com o botão direito do mouse em cima do ícone Adjprog clique na opção Executar como Administrador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja esse tutorial em vídeo ignorando a etapa de registro já que esse reset está desbloqueado, observe se você respeitou todos os passos para a atualização, você está com o cabo USB conectado ou usa o Wi Fi da impressora? É necessário fazer a atualização estando com o cabo USB conectado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim amigo, fiz exatamente como está no vídeo, eu já tinha esse programa porém para l355, vou gravar um vídeo para você ver como fica, um momento

]

adicionado 7 minutos depois

 

adicionado 9 minutos depois

depois q chega naquela página n obedece nem para fechar o programa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK, aparentemente o programa não está identificando a porta que a impressora está conectada, veja que na tela onde você seleciona o modelo da impressora existe um campo escrito Port, nesse campo liste manualmente a "porta" que a impressora está instalada, pelo seu vídeo é a  USB 003 ( L365 ), isso deve resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse caso não sei como resolver, alguns resets possuem versões diferentes exemplo 1.0, 2.0 etc. Eu já distribui várias vezes essa versão e sempre funcionou, inclusive com o pessoal do fórum, no seu caso a opção é recorrer a esses sites que comercializam os resets, tem vários na internet e no Mercado Livre com valores pequenos, o pessoal que vende esses programas pode ter uma versão que seja compatível com a o firmware instalado na impressora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei o arquivo, é o mesmo q você me passou, nada resolveu

adicionado 47 minutos depois
4 horas atrás, Dimitriusbueno disse:

sim, mesmo sendo windows 7.

resolvi o problema, eu tinha vários drivers da epson instalado, l210,i355, l365 impressora 1 e i365 impressora 2 copiar, ai o vendedor lá no ml me passou o driver da l365 atual, desinstalei todos e instalei somente esse, pronto tudo resolvido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Dimitriusbueno disse:

Obrigado pelo retorno Aline, eu bem achei estranho porque eu testo todos os resets e que disponibilizo e outras pessoas já usaram esse reset sem problema, que bom que solucionou o caso!

pois é! eu também n tava entendedo nada, mas era esse monte de driver q tava deixando o programa doido, mas achei importante passar o problema p vocês, pois pode surgir alguém com o mesmo problema e ai vocês já sabem q n é o programa e sim o driver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!