Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom Dia Pessoal então estou com as peças para meu novo pc porém falta a fonte e não sei qual pegar ate por que sempre que vejo uma, sempre tem alguém falando que é ruim :/ gostaria de saber o que  vocês acham que dão conta do recado.

i7 7700k

16gb (2x8)HyperX 2400mhz

GTX 1070 de 8GB gi Gaming

Placa-mãeLGA 1151 ATX ROG STRIX B250F GAMING, DDR4, Aura Sync

WATER COOLER MASTER SEIDON 240P

Bom so falta a Bendita Fonte para montar o PC porém eu nunca sei qual é boa para escolher eu acho que 600w segura de boa porém quero uma de 700 ou 750 para futuramente poder fazer SLI 

Postado
3 minutos atrás, FelipeHiroto disse:

sera que essa de 650 segura um SLI Futuramente?

Certamente sim, apesar de SLI ser uma péssima ideia. Obviamente que precisa ser uma fonte de qualidade, como as recomendadas acima.

Postado
4 minutos atrás, FelipeHiroto disse:

sera que essa de 650 segura um SLI Futuramente?

Justamente, quando eu disse 560 W, era com as duas placas.

Todos os valores a seguir são com os componentes em seu estresse máximo (ou seja, com um benchmark pesado como o Furmark):

Core i7 7770K: 140 W

Par de memórias: 10 W

Placa de vídeo: 180 W x 2 = 360 W

Placa-mãe com os VRMs: 25 W

Water cooler: 5 W

Um HD: 10 W

Duas ventoinhas adicionais: 10 W

Total: 560 W

• 5 meses depois...
Postado
Em 09/02/2017 às 12:23, FelipeHiroto disse:

Bom Dia Pessoal então estou com as peças para meu novo pc porém falta a fonte e não sei qual pegar ate por que sempre que vejo uma, sempre tem alguém falando que é ruim :/ gostaria de saber o que  vocês acham que dão conta do recado.

i7 7700k

16gb (2x8)HyperX 2400mhz

GTX 1070 de 8GB gi Gaming

Placa-mãeLGA 1151 ATX ROG STRIX B250F GAMING, DDR4, Aura Sync

WATER COOLER MASTER SEIDON 240P

Bom so falta a Bendita Fonte para montar o PC porém eu nunca sei qual é boa para escolher eu acho que 600w segura de boa porém quero uma de 700 ou 750 para futuramente poder fazer SLI 

Pegue essa: EVGA 750W 80 Plus Gold

O ideal seria pegar uma z270 para a Intel, a B250 é ideal para AMD

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!