Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá gente, gostaria de saber se podem me ajudar com a seguinte coisa. Comprei OverWatch recentemente, e meu pc está um pouco fraco pra rodar ele, enfim, minhas configuraçoes no momento são : 
 Processador FX 6300
 Memoria ram 2x4GB Kingston 1333Mhz
Fonte Corsair 600CX 80 Plus Bronze
placa-mãe Gigabyte Gigabyte ga-78lmt-usb3
        Vou comprar um Watercooler da corsair agora h45 pra manter o processador bem resfriado. Contudo, posso gastar até 550 e forçando 600 na placa de video. Poderiam me recomendar boas placa de video nesse preço? Creio minha fonte aguentar... Se puderem me ajudar, obrigado mesmo assim Pessoal. Abraços.

Postado

@RS Faria essa placa de video parece realmente boa, não tem nenhum contra ruim não? Pelo preço dela ser tão baixo 4gb e ainda com um Clock alto... é por ser da Gigabyte ou da AMD que o preço é menor?

Postado

Sim estou me referindo a RX 470 que voce me indicou, se encontra no KABUM por 520,00 de lá eu tiro a base e procuro em outros lugares, parece muito boa, o estranho é o preço, já que ela tem clock bem alto e memória alta também, com um preço bem em conta.

adicionado 21 minutos depois

@RS Faria Essa placa : http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=80581&origem=52&gclid=CKTPj7GXhtICFQwHkQodXBsAlw

Sim, é da Gigabyte e isso tira um pouco os creditos acredito, mas no boadica tem uma da XFX que está por 560,00 que dá no meu orçamento também, li bastante sobre, ela tem duas ventoinhas, 2GB a mais de memoria, clock maior, só não entendo essa diferença tão baixa de preço comparado a 750TI. Então, se puder me tirar dúvidas pra mim decidir sobre ela ou a 750TI, plzz...

Postado

A que você citou é uma RX 460 e não 470. Mas enfim ela dá uma coça linda na 750 ti. Pode ir sem medo nessa RX 460 que vai rodar qualquer jogo a 40 fps ou mais no médio/alto.

A 750 ti é mais antiga então nem se compara. É igual comparar uma GTX 960 com uma RX 470. Mesmo preço, desempenho 25% maior fácil.

Se quiser gastar mais pega a 1050 ti. Se quiser gastar mais que a 1050 ti ai vem a RX 470. 

Postado

@Ian Enrique Acevedo Cabral até 600,00 é o que eu posso mesmo amigo, mas então, é, li bastante, o meu foco é jogar OverWatch no full. Vi que a GTX 750TI parece ter uma qualidade de imagem melhor, não sei se é impressão, mas a RX ganha em uns pontos de FPS. as config da RX 460 superam bastante a 750TI, então creio ir nela mesmo, mesmo sendo um grande fã da GTX em si. Tudo certinho, obrigado pela resposta Ian, foi muito esclarecedora !!! Abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!