Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce Gtx 750ti ou Radeon Rx460


Posts recomendados

Minha placa ta ficando obsoleta,portanto preciso trocar.

Costumo jogar jogos leves,Dota 2,CS global entre outros.

Pesquisei a diferença e não achei tanto assim de desempenho,qual delas poderia ser mais viável?

Pensei nessas 2 :

Kabum - Asus GTX 750TI

e essa :

Kabum - Gigabyte RX460

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, alexandre_1500 disse:

a rx 460 é um pouco mais potente que a gtx 750ti, custa um pouco menos, o unico porém é que a rx 460 consome uns 10 e pouco watts a mais

10watts a mais não deve significar muita coisa,eu uso o computador mais a noite e fim de semana.

Mesmo assim obg pela dica.

adicionado 1 minuto depois

@alexandre_1500 @Jasiel @Godzilla_Giroflex

Outro detalhe que esqueci de perguntar, Eu utilizo gtx 550ti e estava preocupado com relação ao espaço dela dentro do gabinete.

Sabem dizer se ela chega a ser maior que a minha atual ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/02/2017 às 09:29, drehardware disse:

A rx 460 vale mais a pena por que a velocidade do clock e a largura de banda de memória é maior e roda os games da atualidade com uma quantia de quadro por segundo maior!

Percebi isso nos teste,mas agora o problema está sendo espaço mesmo. Vou ter que optar pela GTX mesmo.

 

Em 11/02/2017 às 15:10, Jasiel disse:

@Felipe Antunes Qual seu gabinete e modelo da RX460 que pretende comprar?

Quando eu chegar em casa eu vejo e te marco,mas por fora do gabinete ele tem 41cm de comprimento.

Pelo que eu vi lá,ele tem cerca de 23cm de espaço ocupável.Depois disso vem as "carenagens".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Jasiel disse:

@Felipe Antunes A placa caberá, mas considera em fazer um cable management :thumbsup:

a minha preocupação é ali no suporte do HD,onde tem uma placa que segura por baixo e divide o espaço.

Caso não houvesse ele caberia sim e acho que não tem como retirar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Felipe Antunes Ao meu ver, a placa cabe. Ela precisa de apenas 19 cm. Não entendi a restrição que você disse que há.

 

E a GTX 750Ti não é pouco mais fraca que a RX 460, mas sim consideravelmente mais fraca. O preço dessa GTX está abusivo a ponto de ser ridículo, não compre. E a RX 460 que você selecionou ainda é de 4GB. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Foxwalt disse:

@Felipe Antunes Ao meu ver, a placa cabe. Ela precisa de apenas 19 cm. Não entendi a restrição que você disse que há.

 

E a GTX 750Ti não é pouco mais fraca que a RX 460, mas sim consideravelmente mais fraca. O preço dessa GTX está abusivo a ponto de ser ridículo, não compre. E a RX 460 que você selecionou ainda é de 4GB. 

 Onde eu quis dizer foi ali em baixo do HD,bem na reta dele que fica no meio da placa por assim dizer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!