Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

vou montar um novo pc e estou em duvida em qual e o melhor core i7 para colocar irei usar um water cooler e não pretendo fazer Overclock ? qual seria melhor e uma opção barata de placa-mãe ? e se todas as memorias são compatíveis vou colocar ddr4?

Postado
3 horas atrás, llimpenetravell disse:

não placa-mãe estou em duvida nao quero gastar tanto nela

Para comprar o 6700k, tem que ser uma Z170 (ou Z270, se o preço estiver similar), e todas são placas na casa dos 700R$+. Se não estiver disposto a gastar tanto, então é melhor pegar o 7700 como mobo B250 (420R$) simples mesmo.

Postado

http://www.kabum.com.br/produto/84277/placa-mãe-asus-p-intel-lga-1151-atx-prime-b250-pro-4-x-ddr4safe-slotaudio-gamerusb-3-0-frontal-led2-m-2-cfx-vga-dvi-hdmi/?tag=mbg7                                                                                                       tem muita diferença dessa daqui pra essa                                                                                     http://www.kabum.com.br/produto/80660/placa-mãe-asus-p-intel-lga-1151-matx-b150m-pro-gaming-4-slots-ddr4nvme-m-2-audio-supremefxrede-intel-fan-expert-hdmigamers-guardian                                                                                                     pois a que você falou não tem mais na kabum  e se tem que atualizar a bios para o i7 7700k

adicionado 43 minutos depois

eu quero uma que já venha pronta para uso não precise atualizar a bios

Postado
2 horas atrás, llimpenetravell disse:

http://www.kabum.com.br/produto/84277/placa-mãe-asus-p-intel-lga-1151-atx-prime-b250-pro-4-x-ddr4safe-slotaudio-gamerusb-3-0-frontal-led2-m-2-cfx-vga-dvi-hdmi/?tag=mbg7                                                                                                       tem muita diferença dessa daqui pra essa                                                                                     http://www.kabum.com.br/produto/80660/placa-mãe-asus-p-intel-lga-1151-matx-b150m-pro-gaming-4-slots-ddr4nvme-m-2-audio-supremefxrede-intel-fan-expert-hdmigamers-guardian                                                                                                     pois a que você falou não tem mais na kabum  e se tem que atualizar a bios para o i7 7700k

adicionado 43 minutos depois

eu quero uma que já venha pronta para uso não precise atualizar a bios

A diferença é que nenhuma delas é indicada para um 7700k... Se você quer mesmo esse processador, pegue qualquer uma dessa lista.

Postado

você disse que a placa para o 7700k eram mais baratas kk . E se eu optar pelo 6700k qual seria uma placa boa de 500 reais e se tem muita diferença para as de 700 não entendo muito sobre isso eu não pretendo fazer overclock

Postado
17 minutos atrás, llimpenetravell disse:

você disse que a placa para o 7700k eram mais baratas kk

Para o -7700- são mais baratas, mas para o 7700k, ai precisa de mobos mais caras.

18 minutos atrás, llimpenetravell disse:

E se eu optar pelo 6700k qual seria uma placa boa de 500 reais e se tem muita diferença para as de 700 não entendo muito sobre isso eu não pretendo fazer overclock

Mesma coisa que do 7700k, o 6700k também precisa de placas Z (que são caras). Se não pretende fazer OC, então faça como eu falei e pegue o 7700 com qualquer placa-mãe dessa lista de B250.

Postado

Assim tendi mais não tem muita perda de fps do 7700 para 7700k

adicionado 1 minuto depois

Em relação a biosfera mão tem nehum problema?

adicionado 4 minutos depois

E tb o preço 7700 e 7700k tá quase o mesmo 

Postado
7 minutos atrás, llimpenetravell disse:

adicionado 1 minuto depois

adicionado 4 minutos depois

Não tem muita diferença de Skylake pra Kaby Lake, pra falar a verdade..

Lembre-se de uma coisa: CPUs "K" vem SEM cooler, ou seja, o preço não é bem "quase o mesmo"..

Postado
10 minutos atrás, llimpenetravell disse:

Não.

10 minutos atrás, llimpenetravell disse:

Oi? Tendo a BIOS certa, não precisa se preocupar. E não tendo, não há nada que você possa fazer a respeito.

11 minutos atrás, llimpenetravell disse:

100R$ + 150 do cooler. Eu acho 250 R$ uma diferença bem considerável...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!