Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de cor e imagem na entrada HDMI da TV Sony Bravia


Posts recomendados

Boa tarde a todos, sou novo no fórum e depois de muito pesquisar resolvi buscar a ajuda de vocês...

 

Faz cerca de 9 anos que possuo uma Sony Bravia de 40'' LCD, de um tempo para cá eu venho usando ela quase que diariamente junto a um aparelho de TV a cabo da NET (via HDMI). porém há cerca de 3 semanas, sempre que ligo a televisão a imagem se apresenta esbranquiçada e com o contraste "desregulado", o problema aparentemente é só nas saídas HDMI mas depois de uns 5 minutos ligada ela volta ao normal com um pouco de falta de brilho (como se ela precisasse estar quente para funcionar). Segue anexo abaixo as imagem do momento em que eu ligo a televisão; 

 

Não faço ideia do que pode ser, para assim poder ir atras da solução do problema. Desde já agradeço a todos, grato pela atenção!

WP_20170210_06_29_56_Pro.jpg

WP_20170210_06_29_49_Pro.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Bcpetronzio disse:

Isso pode ser só um mau contato nas soldas do controlador da placa, como também pode ser algum capacitor esgotado!...

Boa noite amigo. Alguma sugestão para uma possível solução do problema? Me cobraram 780 reais pela troca da placa, mas fiquei pé atras, além de achar um absurdo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Esse orçamento esta um pouco puxado! A maioria das placas para as Sony Bravia 40" que vi, estava em torno de 260 e 300 Reais, só um único modelo o preço estava superior a 500 Reais!

http://eletronicos.mercadolivre.com.br/placa-principal-tv-sony-bravia

Sugiro você levar ela em outra oficina que não seja autorizada Sony!... 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bcpetronzio disse:

Esse orçamento esta um pouco puxado! A maioria das placas para as Sony Bravia 40" que vi, estava em torno de 260 e 300 Reais, só um único modelo o preço estava superior a 500 Reais!

http://eletronicos.mercadolivre.com.br/placa-principal-tv-sony-bravia

Sugiro você levar ela em outra oficina que não seja autorizada Sony!... 

Tudo bem então, grato pela atenção! ;D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!