Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

logo irei adquirir um i5 7400 kaby lake, gtx 950 exoc, placa-mãe ga-h170 gaming 3 ou z710 gaming 5, 2 pente de 4gb ddr4 em dual channel.

com esse equipamento pretendo jogar jogos como heroes of the storm,path of exile,world of warcraft entre outros titulos como the witcher,gears of war 4 (win 10) e outros titulos da steam
pretendo pegar um monitor 2560x1080 (ultrawide) e gostaria de saber, ate onde essa configuração pode ir em questão de jogos, tendo em mente que é o 1° computador que estou montando peça por peça, esse equipamento já é o suficiente para que eu possa jogar com tudo no alto/ultra 60fps em ultrawide 2560x1080?

Postado

mas com essa configuração eu ja conseguiria rodar alguns jogos na resolução ultrawide? (qualidade de imagem não é um problema para mim eu prefiro um jogo limpo doq graficos bonitos)

Postado
8 minutos atrás, Byakku disse:

esse equipamento já é o suficiente para que eu possa jogar com tudo no alto/ultra 60fps em ultrawide 2560x1080?

A placa de vídeo é muito fraca pra isso.. Médio/Low, acho mais plausível..

Ultra-Wide é um FullHD esticado, ou seja, tem mais pixels na tela, o que vai afetar a performance.. Tem alguns jogos que não funcionam em Ultra-Wide.. Dá uma olhada nisso, antes de comprar o monitor..

Postado

Ultra-wide com um fps razoável é pouco provável com essa 950, como falaram ali, ela é um modelo de entrada da nvidia... Talvez rode o Wow e o POE, porém titulos que exigem mais (The Witcher 3, Gears Of War 4, como citou) ela irá gargalar. Tenta investir um pouco mais e buscar pelo menos uma 1060, com ela você já evita dores de cabeça para os próximos lançamentos. Abraços!

Postado

eu não vou jogar tantos jogos offline como witcher, meu plano é algo mais competitivo como paladins,overwatch,HOTS para jogos assim é mais provavel que eu tenha uma frequencia um tanto descente? 40~50fps?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!