Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EVGA GTX 1050ti não usando 100% da GPU no BF4


Diego2017

Posts recomendados

Não sei porque não está acontecendo isso a placa de video não está usando 100% da minha GPU fica em torno de 43 a 50% não passa disso, é apenas no bf4 nos outros jogos como batman arkham knight, tomb raider riser a placa usa 99% da gpu. minhas config: fx 4300, 8gb ram, fonte corsair 500w, hd 1t, placa-mãe GA-78LMT-S2

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao.

Battlebugs tem um serio problema com GPUs, é o simples fato de nao usa-la em 100% ou ficar oscilando.

Suponho que seja a engine.

No seu caso, tem alguma falta de desempenho? Esta abaixo de 60 frames ou sei la qual a quantidade de almeja? Qualidade grafica do jogo esta no minimo, médio ou maximo?

 

De maneira rapida, ja suponho que nao seja problema algum em seu computador meu caro.

 

Boa sorte com o PC.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em full hd eu acho difícil esse processador estar usando entre 75 e 90%.

Seria alguma coisa em segundo plano? Pois lembro-me de ter visto algumas gameplays com o fx4300 e nao o vi gargalando no BF4.

 

(uso um fx6300, é meio obvia a diferença, mas acho que 4 núcleos sao mais que o suficiente pra rodar esse jogo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Diego2017 disse:

Minha placa a mãe não é compatível com processadores da intel @raulgrangeiro

 

Então troque a placa-mãe junto. Se você colocar o FX 6300, como foi sugerido pelo amigo @Ely15, você pode diminuir o gargalo, mas não vai eliminá-lo. Infelizmente essa linha FX da AMD é bem antiga e já não rende o esperado. Atualize pra uma nova geração da Intel. Quando a AMD lançar a linha ZEN podemos ver como fica o desempenho, mas hoje não tenho mais como recomendar os FX's.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse teste é meio velho (2013), mas dá pra colocar a coisa em perspectiva

 

CPU_01.png

 

http://www.techspot.com/review/734-battlefield-4-benchmarks/page6.html

 

 

Realmente, pode ser o que o @andersonlopes2 falou, e ser algo com o jogo, não com o hardware..

 

 

@Diego2017

 

Isso em em Single Player ou em MP??

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Opa. Obrigado pelos dados!

 

 

@Diego2017 Battlefield 4, como ja disse um pouco antes, tem uns problemas de desempenho, porém, vamos esquecer esse fato e nos focar em hardware, pois esse sim pode ser o problema.

Cheque temperaturas (processadores AMD precisam sempre estar bem refrigerados! Eu tenho um cooler T2 pro meu fx6300 e sua temperatura em modo ocioso fica abaixo dos 25 graus, portanto, compre um bom cooler caso a temperatura esteja elevada), cheque os cabos de energia de sua fonte, pois, eles podem estar com defeito, e por fim, como ultima sugestão e dica, leve a um tecnico de confiança e veja qual o problema, porque pode ser algo simples!

 

Boa sorte com o PC.

adicionado 1 minuto depois

Ah e sobre o Singleplayer do BF4, ele é inegavelmente mais leve de se jogar. Nao tem umas quedas constantes de frames e nem oscilações no uso de gpu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!