Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PLACA-MÃE Gigabyte gaming 3 H170 com i5 7° geração


Igor17

Posts recomendados

Bom galera.Logo quando fui montar meu PC, fiquei sabendo que a 7°geração seria compatível com placas-mãe da série 100.

Comprei um i5 7400 pois estava mais em conta que o i5 6400.

Até aí tudo de boa, porém vi uma informação de que pra poder usar a mobo com i5 7400 teria de atualizar a BIOS.

Tem como atualizar a BIOS com i5 7400 , ou tenho que usar um processador de 6° geração pra isso?

Será que consigo ter acesso a BIOS com i5 7400? Caso não seja possível, saberiam os eventuais problemas que poderia ocorrer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Igor. Estou montando um pc com a mesma especificação do seu. Ele não deu boot, mesmo sem o processador. O meu colega, que é o dono do pc, vai levar em uma loja para colocar outro processador e atualizar a bios. Tomara que resolva, porque foi triste. Alguns detalhes:
-não bipa
-sem o processador ele não bipa e reinicia a cada 5 segundos.
-fiz o teste sem as memórias ram também e apenas não bipa

Se alguém ter uma solução, obrigado!

 

EDIT: Eu acho que esqueci de conectar o speaker da placa-mãe. Como eu não vi em lugar nenhum deduzi que era na própria placa. Mas encontrei na net uma imagem com o speaker pendurado.

Esta é deve ser a razão de não bipar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/02/2017 às 11:11, NascarBR disse:

Somente com o Bios já atualizado que funcionará. As soluções são:

- Usar um Skylake para atualizar;

- Levar a uma assistência para que façam isso;

- Comprar um chip de Bios já atualizado na internet e trocar você mesmo.

Boa tarde, onde posso encontrar a BIOS atualizada, tem algum tutorial aqui no club?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...