Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual processador comprar?


llbainall

Posts recomendados

Boa tarde pessoal , preciso de uma opinião de vocês que são fera no assunto, bom vamos lá

meu pc : core 2 quad 3.0

memoria: 8gb (trabalhando em frequência diferente , n sei como mais esta..rsrs )

hd: sata 500 gb green power

gtx 750 sc evga 2 gb

fonte: c3 tech black edition 500w

Bom é mais ou menos isso aí , eu tenho 1,300 reais pra comprar um processador novo mais acredito que vou precisar trocar a memória que são 2 sentada e 2 marcas diferente , estava pensando em pegar um i5 4460 + hype x 8 gb 1600 é uma placa-mãe que eu não sei qual pegar, queria saber a opinião de vocês se da certo isso? Obrigado Déia de já 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a respeito das memorias, não influencia a marca e a frequencia, o que vai mudar é se você tiver uma memoria de 1600MHz e uma de 1866MHz ambas vão trabalhar em 1600MHz (na frequencia mais baixa). o que importa é se todas tiver o mesmo DDR.

enquanto ao processador é bom o i5, mas tem que analisar o socket do processador da sua placa-mãe, provavelmente vai ter q compra outra por essa causa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

1300 conto não vai comprar o sistema que você precisa agora, e nem daqui uns meses, pois você vai precisar do sistema "média linha", e vai acabar morrendo nas memórias DDR4, que estão cada dia mais caras. :(

 

Se você pode esperar, afinal, sua máquina não é de se jogar fora, espere, as perspectivas são boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...