Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Travando !


Posts recomendados

  • Membro VIP

@Cicero Nodari Não sei qual Windows você esta usando mais se for o Seven clique em "iniciar" e na parte de pesquisa, digite "msconfig" e marque "inicialização de diagnóstico".

Depois vai sem "serviço" você vai ver que não tem nada marcado, coloque "ativar tudo" depois reinicie a máquina.

Ligou não travou entre novamente no "msconfig" e vá na aba "Inicialização de programas" e vai marcando um por um reiniciando e testando, é um procedimento demorado.

É bom você fazer um escaneamento com um bom antivírus e o um aplicativo para remoção de Malware (recomendo o malwarebytes)

 

Att Edvaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cicero Nodari Bom dia!

 

Então, depende.

 

Que tipo de travamento é? Ele congela completamente impedindo que você faça qualquer coisa no computador (trava seta do mouse, programa, tudo) ou simplesmente trava o programa permitindo que você possa mexer a seta do mouse e tomar alguma outra providência?

 

Existe hora específica para o travamento? Por exemplo, quando você está jogando, vendo vídeos, executando algum tipo de programa pesado (Photoshop, autoCAD, etc)? Se sim, provavelmente seja a quantidade de RAM que você possui ou até mesmo a temperatura do seu processador.

 

O computador trava em tempos aleatórios, independente da atividade que você está exercendo? Se for isso, tem haver com processamento de dados, seja pela memória RAM ou HD. 3.5GB de RAM é uma quantidade baixa dependendo para que você utiliza o computador, mas de qualquer modo, recomendo realizar testes no seu HD com o HDD Scan e no(s) pente(s) de memória RAM com o memtest86.

 

Caso não consiga  realizar os testes com os programas acima, o melhor seria levar a uma assistência para que eles realizem os testes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!